Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Tendências para a próxima estação

Semprenamoda, 20.02.11
  • Olhar Felino
  • 

 

 

“O truque para conseguires este olhar felino é pré-desenhares o traço de eyeliner com lápis e preencheres depois com eyeliner começando pelo canto interno do olho em direcção ao canto externo”, explica Claire Blavet, maquilhadora Chanel. Não te preocupes com a vírgula, ela só é feita no fim. Na segunda passagem, engrossa o traço começando desta vez a meio do olho. Pode tornar-se o gesto mais preciso se colocares alguns pontos de eyeliner entre as pestanas para uma cobertura perfeita. Para a vírgula: sobe muito ligeiramente o traço cerca de 5 mm no sentido da ponta da sobrancelha.

 

  • Sobrancelha gráfica

 

Escova as sobrancelhas. Retira todos os vestígios de base com uma cotonete 
Para dar a impressão de sobrancelhas espessas faz, a lápis, um traço mesmo por cima da sobrancelha. Desce o traço a formar ângulo, sublinhando a ponta que deve manter-se fina. Faz igualmente um traço exactamente por baixo da sobrancelha. Em seguida preenche-o. O lápis deverá ter uma cor semelhante à do cabelo. Nada de brilho, usa-se mate.

 

 

  • Overdose de Blush

 

 

A escolha do pincel é fundamental. Evita os pincéis planos que vêm na embalagem e opte por um pincel grande e redondo. O mesmo se passa na escolha do blush, sendo preferível optares por um em pó, para maior intensidade, a um blush em creme. Aplica uma boa quantidade em círculo, sobre as maçãs do rosto.

  • Boca lacada

Desenha o contorno com um lápis de longa duração e depois passa o lápis nos lábios. “Redefine depois o contorno com um pincel para lábios com um anti-olheiras.” É o conselho de Patrick Lorentz, maquilhador Estée Lauder. Este traço ligeiramente mais claro do que o tom natural dá um efeito de volume. Escolhe um gloss lacado, não transparente, para obter um efeito luzidio.

 

 

  • Cabelo preso estilo anos 80

 

Coloca um gel wet look em todo o cabelo, alisando com a palma da mão e uma escova de cerdas para obter um efeito espelho. Alisa e prende o cabelo num rabo-de-cavalo bem em baixo.

 

bjs!

 

Andreia

13 comentários

Comentar post