Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Como usar ténis de montanha

Semprenamoda, 03.01.11

Com o fim da época festiva, em que o blog teve um Especial Natal, a rubrica "Como usar..." está de volta para todas as segundas-feiras vos ajudar a conjugar uma determinada peça que tenham no roupeiro. Hoje dou-vos a sugestão de 4 looks com a conjugação de diferentes sapatos de montanha, é um pedido que já tenho a algum tempo mas que apenas hoje deu para fazer.

O primeiro look é talvez aquele que é mais clássico e que as raparigas mais irreverentes certamente não irão gostar. Com umas calças brancas justas e um casaco de tweed comprido e por isso muito quentinho, fazem a "base" deste look. Por baixo podes utilizar uma camisola vermelha mais ou menos quente, para combinar com os ténis que são castanhos e vermelhos. Junta os acessórios que queiras.

Passando dos tons castanhos ao preto, temos um look um pouco mais moderno. As calças são de ganga e o blusão é preto e supostamente para ter um efeito justo. Para colocar por baixo escolhi uma camisola de riscas, mas podes escolher outra que tenhas em casa e que gostes mais de ver. Já que o look é basicamente preto, usei uns brincos coloridos para dar um pouco de cor.

  • Camisola Vermelha; mala; brincos; Camisola de Riscas - www.tillys.com
  • Ténis - Merrell
  • Calças Brancas e Casaco em Tweed - Stradivarius
  • Calças de Ganga, pulseiras e ganchinhos -  H&M
  • Casaco de Cabedal - TopShop

 

 

O terceiro look é o típico look que usamos quando temos pressa de manhã, é composto por uns jeans rotos, uma sweat-shirt azul e uns ténis. Os acessórios são praticamente inexistentes, temos apenas um "aquecedor de orelhas", óptimo para as manhãs frias, tornando-se assim um look hiper confortável e descontraído!

Se pensam que estes ténis só se usam com calaçs estão muito enganas, visto que com vestidos também ficam muito bem, claro que com vestidos mais descontraídos e que se usem no dia-a-dia. O vestido é em tons de amarelo/acastanha e o casaco é meio comprido e beije, combinando com a mala a tiracolo e com os ténis. Um colar e um anel são bijutaria que não se dispensa!

1 comentário

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.