Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

O que vestir na Passagem de Ano (calças)

Semprenamoda, 27.12.10

O ano 2011 está cada vez mais próximo e com ele a noite de passagem de ano, em que a maioria das pessoas festeja com um look mais formal, dependendo do tipo de festa a que vão. Aqui no blog iremos dar-vos sugestões com calças, saias e vestidos para que possam escolher o look mais adequado para vocês.

As calças de ganga não devem ser uma escolha, a não ser que usem um casaco visto, como um casaco com brilhos ou com um padrão tigresa ou zebra. Ao escolherem calças de ganga aconselho-vos a terem atenção à cor da ganga, quanto mais escura melhor pois assim serão menos informais e portanto uma escolha mais certeira para a ocasião.

Casaco, camisola e sabrinas da Pull and Bear;  mala e bijutaria da Stradivarius; Calças da H&M

Este primeiro look é bastante casual para a Passagem de Ano e não é dos mais adequados, mas sei que certas leitoras mais jovens pediram algo muito simples para usar na noite do Reveillon. Basicamente o truque para tornar o look um pouco melhor para esta ocasião é juntar acessórios, bijuteria e substituir os ténis por umas botas ou sabrinas. Se preferirem podem substituir a camisola do look por uma camisa ou uma túnica.

Tudo da TopShop à excepção do casaco e das pulseiras da H&M

Para quem goste de algo mais clássico sugiro este look em tons neutros: preto, branco e cinzento. Aqui não escolhi umas calças de ganga, mas sim umas calças pretas que podem usar com uma blusa branca, optei por esta pois tens os brilhantes que cortam a simplicidade do conjunto, um casaco de malha cinzento e para calças uns sapatos de salto pretos. Claro, não este esqueças de junta uma clutch e a bijutaria.

Casaco e mala da Stradivarius; calças, top, pulseiras e argolas da H&M; sapatos da TopShop (?)

Aqui fica um look um pouco mais ousado, no sentido em que é aquele que é mais exuberante. O casaco diz tudo, com o padrão leopardo é bastante vistoso, portanto a escolha de calças deve recair em algo bem simples, como umas calças de ganga escura. Por baixo do casaco aconselho-vos a usar um top simples mas com alguma aplicação, para o tornar diferente.

Tudo da H&M, à excepção do casaco Marc by Marc Jacobs e da mala da Stradivarius

Neste look está assente a tendência dos brilhos, casacos e vestidos com brilhos têm-se visto imenso. O casaco fica muito bem usado com tons de castanho, verde, beije e foi isso mesmo que fiz neste look conjuguei com o casaco peças com essas cores mas simples, para o look não ficar demasiado chamativo.

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.