Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

O que oferecer no Natal (meninas até aos 11anos)

Semprenamoda, 06.12.10

Na minha opinião as prendas das crianças são as mais fáceis de comprar, isto porque como se costuma dizer, o Natal é das crianças e portanto as lojas têm uma grande variedade de brinquedos, roupa, jogos a pensar nos mais pequenos e além disso as crianças costumam fazer as suas listinhas ao Pai Natal, o que pode facilitar e muito a escolha dos adultos.

A pensar nisso reuni algumas coisas que qualquer menina não se importaria de receber este Natal. Em relação a roupa escolhi uma sweatshirt que achei amorosa, certamente que uma t-shirt com uma boneca ou um casaquinho seria bem vindo debaixo da árvore. Tenho a certeza que também gostariam de receber umas botas estilo UGG, pois são giras, quentinhas e confortáveis e sobretudo vêm raparigas mais velhas com botas iguais e só isso faz com que gostassem de ter umas. Meias.... não são umas meias quaisquer, são umas meias da Hello Kitty para andar por casa e que são muito quentes.

A Sephora costuma ter conjuntos óptimos para oferecer e não são só para as mulheres, visto que têm alguns a pensar nas meninas mais novas. Batons, perfumes, conjuntos da maquilhagem, gel de banho com uma embalagem gira são daquelas coisas que as meninas mais vaidosas gostam de receber, afinal quando somos pequenos queremos sempre ter aquilo que os nossos pais têm! :)

Terminamos com os brinquedos, filmes e jogos. Sinceramente se eu tivesse de comprar prendas para crianças, não compraria brinquedos. Parece estranho, mas se pensarmos bem, as crianças recebem sempre imensos brinquedos pelo que tudo o que é demais se torna exagero e nos dias que correm é importante oferecermos coisas que as crianças não só gostem, como também possam usufruir delas e sejam coisas úteis. Uma Barbie ou uma Polly Pocket são sempre bonecas que elas gostam. Quanto a jogos, temos os tradicionais jogos de tabuleiro e depois as consolas como a Wii, a Nintendo, PSP... Um filme ou um livro também é uma boa sugestão. O importante é pensarmos naquilo que gostávamos quando éramos pequenas e também na personalidade da menina em questão, pois isto vai, certamente, facilitar a escolha!

1 comentário

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.