Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Para uma semana escolhe uma cor (#Bege)

Semprenamoda, 01.12.10

A rúbrica desta semana vem mesmo atrasada, peço imensas desculpas por isso... Para esta semana escolhi a cor bege (aquela cor que muita gente chama de creme), que é uma cor que gosto muito de ver no Outono/Inverno. Esta cor pode usar-se tanto com preto como com castanho, assim como outras cores mais fortes, ou seja, fica bem com praticamente tudo!

Calças, colar e camisola de gola alta da H&M, camisola de malha da Pimkie, botas da UGG, pulseiras da www.tillys.com e mala da Volcom

Este look é realmente muito descontraído e básico e penso que quase todas vocês possam recriá-lo com peças que têm no guarda-roupa. Usa umas calças de ganga escura (de preferência mais justas) com uma camisola de gola alta bege e um camisola de malha grossa com "mangas de morcego". Escolhi umas botas UGG pelo facto de serem bem quentinhas, mas no caso de quereres usar este look num dia de chuva é preferível escolheres outro modelo de botas. Nos acessórios penso que poderás dar alguma cor, no caso da mala que é castanha, as pulseiras que têm diversos tons, entre os quais laranja e castanho e o colar com dourado.

1 comentário

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.