Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

"O Boticário me falou que vai me enviar uma lembrança de fim-de-ano"

Semprenamoda, 25.11.10

O que eu gostaria de ganhar é...

A loção de Amêndoas e Baunilha, gosto imenso de amêndoa e baunilha e por isso acho que a união destes dois ingredientes deve dar algo fantásticos. Esta é uma loção cremosa e hidratante e se for como todos os outros cremes que eu usei do Boticário, não me vai deixar fica nadaa mal!

Este creme esfoliante corporal foi-me sugerido pelo Filipe do Boticário do Colombo e que me garantiu a eficácia deste produto com ele. Eu que preciso bastante de usar esfoliante, tenho curiosidade em experimentar este :D

Alguma vez tinham ouvido falar em Talco Líquido? Acredito que não, porque eu só conheci este produto na loja do Boticário e apesar de não ter experimentado já ouvi dizer muito bem dele e podem crer que fiquem muito curiosa!

Para evitar as indesejadas borbulhinhas e marcas após a depilação, o Boticário tens este creme - o Azulen, que dizem fazer verdadeiros milagres depois da depilação. Será?

 

A primeira fez que senti a fragrância do Açaí foi num gel de banho e lembro-me que gostei muito, este óleo Hidratante Nutritivo de Açaí do Boticário deve ser óptimo. Dos outros óleos que tenho do Boticário, tenho uma coisa a dizer: adoro-os!

 

E vocês? Quais são os produtos d'Boticário que gostariam de receber no Natal?

16 comentários

Comentar post