Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Como usar botas de pelo

Semprenamoda, 18.10.10

Já aqui falei por mais do que uma vez que o calçado com pelo é uma das grandes tendências desta novidade, talvez seja novidade para algumas, outras já as têm compradas e estão à espera que o tempo fique mais fresquinho para as começarem a usar. Escolhi novamente o mesmo modelo, são uns botins com pelo na parte superior, têm um salto estável mas mesmo assim bastante alto.

Botas da Furla, Mala Castanha da Zara e o resto da H&M

Aconselho estes looks para raparigas acima dos 20 anos,  pois acho estas botas mais adequadas a partir desta idade... O primeiro look é composto por uns jeans de ganga escura, uma camisola de mangas 3/4 azul escura e um casaco de malha/lã bege, com um aspecto bem quentinho. A mala é relativamente grande e da mesma cor que as botas.

Este género de botas também fica muito bem com vestidos, escolhi um vestido cor-de-rosa bem claro com as mangas três quartos e botõezinhos na zona do peito. Para ficares mais quentinha usa um casaco castanho escuro, que até faz um belo contraste e uns collants que podem ser castanhos ou então transparentes... Para acessórios usa um colar, uma pulseiras, uma mala cor-de-rosa...

Acabamos com o look mais prático, umas calças de ganga relativamente claras com uma túnica branca que podem conjugar com a mesma mala e e com um casaco também castanho ou outro a gosto. Adiciona os teus acessórios preferidos e tens o look prontinho!

14 comentários

Comentar post