Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

7 looks, 7 opiniões

Semprenamoda, 03.10.10

Olá leitoras! Como têm sido as vossas primeiras semanas de aulas? Confesso que não me importava nada de voltar às férias de Verão... O tempo chuvoso já se instalou e o frio já anda a aparecer e por isso aqui no blog teremos de te dar as melhores dicas para esses dias :)

Falando de outros assuntos, vamos à nossa rúbrica semanal. Ora esta semana acho que não houve muitos looks desastrosos, mas algumas celebridades desiludiram-me um pouco, outras surpreenderam-me e pela positiva. Vejam lá:

Como já vos disse diversas vezes gosto bastante da maneira de vestir da Olivia Palermo, mas este look não me diz grande coisa... Não é um look pavoroso, piroso ou que lhe fique verdadeiramente mal, mas comparando com outros looks dela acaba por não ser nada de especial. Até o cabelo que eu costumo gostar imenso, acho que não está nada de especial. De qualquer maneira neste look gosto muito dos sapatos e da mala.

Tenho dito muito bem da Lea Michele nesta rúbrica mas não adoro propriamente este vestido. Em primeiro lugar acho que não traz nada de novo, depois não gosto do decote e sinceramente não ache que lhe assente que nem uma luva... De resto não tenho mais a dizer porque acessórios não há e a maquilhagem e o cabelo estão normais.

LINDA! Estava magnífica, não estava? Com um vestido bem brilhante e elegante com assinatura de Roberto Cavalli, a Heidi Klum soube usá-lo de uma forma maravilhosa e o vestido ficava-lhe muito bem. Não usar acessórios neste caso foi uma mais valia porque o vestido era vistoso e não pedia acessórios. Quanto ao cabelo não gosto muito deste género de penteados mas acho que acabou por nem ficar mal!

Mais uma vez acho que a Eva Longoria deixou a desejar com este look... O vestido é Monique Lhuillier e não gosto nem do tecido nem gosto muito do corte. O que eu acho é que se o tecido e a cor do vestido fossem diferentes talvez o vestido acabasse por ficar bem aceitável. Gosto muito do cabelo e da maquilhagem, que tem um aspecto fresco e bonito, sem exageros.

Elizabeth Hurley mostro um look bonito, simples e ao mesmo tempo bastante adequado à sua idade, afinal não tem 25 nem 30 anos, já tem 45 anos e é bom quando as celebridades usam vestidos que as favorecem! O vestido é bastante básico mas o decote faz com que seja um pouco diferente e a cor fica-lhe muito bem. Cabelo e maquilhagem acho que estavam impecáveis.

Sabem aqueles vestidos que não se gosta nem um bocadinho? Pois, eu não gosto nada nada nada deste vestido Elie Saab que a Blake Lively usou! A renda é exagerada, as combinações dos tecidos não parecem ficar bem, as formas são estranhas... Os sapatos também não consigo gostar. Mas a trança... uau!

Acabamos com um look da Rachel Bilson, ideal para o dia-a-dia e relativamente parecido com o look que eu recriei no post anterior. Gosto! O blazer é bem giro, não é exagerado e foi bem conjugado. As calças são bem ao seu estilo e as botas muito na moda. Um look que tu própria podes usar facilmente.

 

O que acharam? Qual o vosso look preferido? E o que menos gostaram?

1 comentário

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.