Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

7 looks, 7 opiniões

Semprenamoda, 19.09.10

Leitoras, quero pedir-vos desculpa pelo facto do blog ter estado tão fraquinho na semana que passou, mas foi a primeira semana de aulas e não estava com grande disposição para postar. Esta semana damos fim ao Especial Regresso às Aulas e brevemente teremos novas rubricas no blog, espera para ver!

Falando mais propriamente deste post posso dizer-vos que não morri de amores por nenhum look desta semana, achei a maioria deles bem fraquinhos até. Alguns escapam, outros não... Tira tu as tuas próprias conclusões:

Está visto que o look de uma só cor está de volta e Blake Lively já os mostrou. Eu, sinceramente, não gostei do look. Não fiquei nada fã do vestido, não gosto do material e as flores nas ancas também não me dizem grande coisa. Por outro lado gostei da maquilhagem e como quase sempre do cabelo!

Nesta fotografia temos Kerry Washington com um vestido Calvin Klein, como quase sempre muito muito básico! Gosto da cor do vestido porém considero o modelo um pouco aborrecido... Quanto aos sapatos acho que dão ao pé um aspecto grandalhão. O cabelo estava simples, mas bem!

Agora temos um look de que gostei, o da Hilary Swank. Não está perfeito, no entanto acho que fez uma boa escolha tanto de cabelo como de calçado. O vestido com os brilhos deu-lhe um ar mais radioso e ficava muito bem com o cabelo. As sandálias combinavam na perfeição com o vestido e cabelo.

Temos pela primeira vez Freida Pinto, actriz indiana mas com origem portuguesa, na nossa rúbrica. O seu vestido é um print leopardo da Marchesa, não adoro o vestido mas acho que é divertido e lhe fica bastante bem. A clutch ficaria melhor se passasse mais despercebida, ou seja, se não tivesse as aplicações prateadas seria a ideal.

A actriz Sarah Jessica Parker, de Sexo e a Cidade, é considerada um ícone da moda, pelo que grande parte dos seus looks fazem sucesso. O vermelho é uma cor bastante usada por ela e fica-lhe bem! O vestido é bonito, contudo não gosto dos sapatos. Falando mais propriamente dos acessórios penso que existe um "conflito" entre o colar e mala que nada têm a ver um com o outro...

Jessica Alba já é uma celebridade habitual na nossa rúbrica e normalmente pela positiva! Gostei do seu vestido, os tons cinza ficam-lhe bem e gostei dos brilhos. O cabelo não está muito diferente do normal, mas está com um aspecto muito bem tratado. Quanto ao calçado não gosto muito...

Para finalizar temos Leighton Meester com um look talvez mais simples e menos exuberante que o habitual. Gostei deste seu look, praticamente preto total. O vestido é bem simples mas aquele efeito em baixo é divertido. Os colares grandes estão na moda e este trouxe alguma coisa de nova ao look. A maquilhagem acho que ficou muito bem!

 

E tu, o que achas? Qual é o teu look preferido e o pior de todos?

16 comentários

Comentar post