Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Maquilhagem extra rápida

dani, 15.09.10

   Ninguém gosta de acordar cedo e muitas vezes, seja de propósito ou sem querer, atrasamo-nos. Este post é para quem não dispensa a maquilhagem, por menos tempo que tenha para a colocar.

 

  • Limpa e hidrata a pele - não importa se estás atrasada ou se não vais ter tempo para maquilhagem; não podes saltar este passo, muito menos se fores, de facto, usar maquilhagem.
  • Uniformiza - o mais rápido é passares pó compacto; se tiveres experiência, deves conseguir aplicar uma base de cobertura leve rapidamente; o facto de ser de pouca cobertura diminui o risco de se notar alguma área descoberta com a pressa. O corrector demora mais tempo, mas é sempre essencial se precisares. Usa um mais claro que o teu tom de pele antes do pó compacto ou depois da base.
  • Rímel - o transparente diminui o risco de borratar, mas podes perfeitamente usar o preto.
  • Sombra - aplica uma sombra clarinha nos cantos interiores dos olhos para dar luz ao teu rosto.
  • Lipgloss/bálsamo - lábios suaves e lisos são indispensáveis. O lipgloss pode dar-te brilho mas, se não gostares, podes sempre usar um baton pouco pigmentado (não arrisques usar uma cor forte se tiveres com pressa).

 

                 

 

 

   É óbvio que há muitas mais opções para te maquilhares, mas isto é o não deves dispensar quando estás sem tempo, mas não vives sem maquilhagem. Se estiver seriamente atrasada, eu faço isto em 2 minutos (sem contar com o primeiro ponto).

 

   Um bom ano para todas  :)

   Beijinho, dani"

18 comentários

Comentar post