Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

7 looks, 7 opiniões

Semprenamoda, 12.09.10

Olá a todas! Hoje, infelizmente, é o meu último dia de férias... Este ano tenho um horário péssimo, nem uma tarde livre! Esta rúbrica vai continuar durante o ano lectivo pois eu gosto de comentar os looks e também noto que vocês gostam de ler esta rubrica. Quanto às leitoras que pediram para eu fazer posts assim com celebridades portuguesas quero dizer-lhes que não é nada fácil, visto que cá não existem tantos eventos, nem temos acesso a tantas fotografias. Ora aqui vão os looks desta semana:

Este é um daqueles vestidos que demoramos um pouco a ver se gostamos ou não. A Kourtney acertou no corte do vestido pois fica-lhe muito bem, as cores também ficam giras, talvez nas aplicações do vestidos tenhamos mais duvidas. Em relação aos sapatos optou por um modelo muito básico. A mala não sei se mudaria ou não... Um colar simples prateado não ficaria nada mal!

Michelle Williams com um vestido num tom beije muito elegante. As aplicações na parte de cima do vestido dão-lhe o toque especial que faz com que o vestido não seja nada aborrecido. A pulseira foi uma boa escolha para cortar na falta de acessórios. A clutch foi uma escolha simples, mas segura. Só não sei se a cor do vestido foi a melhor escolha já que fica tudo muito tom sobre tom!

Se muitas vezes gosto dos looks da Alexa, posso dizer-vos que deste género de looks não gosto nadinha. O vestido ou saia + casaco, não entendo muito bem fica muitooo estranho, parece um vestido infantil. Os sapatos acho que conseguem ser ainda piores e parecem um género de Lady Gaga shoes, mesmo que um pouco menos exagerados.

Tenho gostado imenso dos looks usados pela Lea Michele e este não é excepção! O vestido tem um corte muito básico mas o padrão é giríssimo e é num florido que não tem aquele efeito de "velha". Não eram precisos grandes acessórios, mas um mala não era nada a mais! No look só não gosto mesmo do cabelo, aquelas madeixas humm...

Rebecca Hall é mais uma novidade na nossa rúbrica. Não sendo este o meu género de vestido comprido preferido não o acho nada de feio, de todo! Gosto do efeito que tem nas mangas, umas "mangas de morcego" e acho o decote elegante. A cor do vestido é bonita, quanto à clutch, embora combine com a passadeira vermelha não combina com o vestido.

Eu não sei bem, mas acho que às vezes dão umas coisinhas más na cabeça da Blake Lively... Este vestido consegue ser horrendo! Primeiros as cores que são muito escuras e um pouco pesadas, depois o tule em baixo muito à Floribella, o decote muito fechado em cima, o comprimento do vestido inadequado... Juntam-se uns sapatos feios e a coisa consegue pior!

Gostei deste look mais casual da Alexis Bledel. Substituindo a clutch por um mala grande fica adequado para o trabalho e tirando as calças de ganga e pondo uma saia ou umas calças pretas fica adequado para sair à noite. A blusa é muito bonita, não é demasiado básica e fica muito bem com as calças de ganga. Os sapatos não gosto nem desgosto, mas ficam bem.

 

E tu, o que achas destes looks?

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Semprenamoda 18.09.2010

    É caso para pensar. Acreditas que dos looks desse dia só gostei de uns 2 ou 3? :S
  • Comentar:

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.