Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

7 looks, 7 opiniões

Semprenamoda, 05.09.10

E pensar que daqui a uma semana vamos estar com grandes preparativos para o início das aulas, não é? Parece que o Verão começou ainda ontem... E bem, como hoje é Domingo tenho para vocês a rúbrica da semana: "7 Looks, 7 Opiniões". Esta semana uma celebridade desiludiu-me bastante nas suas escolhas, já vão ver quem é ela mais à frente, mas por outro lado houve looks que gostei muito. Fiquem a conhecer os 7 looks que vou comentar esta semana:

 

Começamos por um look de dia-a-dia da Rachel Bilson que é considerada um verdadeiro ícone de moda e eu não deixo de concordar com isso! Este look é fantástico para um passeio e quem não goste de saltos pode muito bem substituir por uns sapatos rasos ou quem tenha as pernas grossas não use umas sandálias com tantas tiras e opte por um modelo que a favoreça. Acho que a camisa branca com os calções de ganga escura ficam fantásticos e a mala foi sem dúvida uma óptima escolha!

 

Claires Danes foi, na minha opinião, a celebridade que melhor esteve neste edição dos Emmys. Este vestido Giorgio Armini Prive acentava-lhe quem nem uma luva e os brilhos do vestido dispensavam os acessórios. O cabelo e a maquilhagem estavam simples porque o vestido assim o pedia, mas a verdade é que esteve realmente bonita!

Nesta foto podemos ver a actriz australiana Rose Byrnes com um vestido que não me encantou de todo. Em primeiro lugar o corte, que não me diz mesmo nada e depois aquela impressão em preto, castanho e beje que acho realmente feia. De resto estava muito simples, o cabelo simples, a clutch básica e uns peep-toe básicos também. Não está aprovada!

Emmanuelle Chriqui é uma bonita actriz canadiana. O corte do vestido fica-lhe muito bem e a cor também, tenho duvidas em relação ao tecido, um outro tecido poderia ter resultado melhor. Apesar dos sapatos e da mala não ficarem nada mal, se tivesse usados uns com um tom diferente sairia-se bem melhor. O penteado foi uma boa escolha!

Se costumo gostar daquilo que a Jessica Alba veste, desta vez não posso dizer o mesmo. Acho o vestido muito feio, primeiro porque não gosto do padrão, muito à "velha"; depois porque o acho muito fechado tanto nas mangas como no decote e para acabar tem um péssimo comprimento, que não favorece. Não sei qual é a vossa opinião, mas à Jessica dou o conselho de voltar aos looks que nos tinha habituado!

Mais uma vez não gostei do padrão do vestido da Emmy Rossum. Considero-o um tanto o quanto aborrecido, não que o vestido em si seja mau porque até gosto do modelo, mas o padrão não mesmo! Para mim os sapatos e a clutch não foram uma boa escolha isto porque não gosto deste género de sandálias e acho que a clutch está completamente fora do estilo do resto do look.

 

Acho a actriz Natalie Portman muito bonita e para além disso elegante, uma grande vantagem perante algumas celeb's que são "apenas" bonitas. Este vestido tem um corte bastante clássico e o padrão também não deixa de o ser, azul acetinado com pequenas bolinhas pretas e com comprimento acima do joelho, não adoro mas gosto! Quanto às sabrinas acho que foram uma boa escolha para um vestido como este.

2 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Diana 06.09.2010

    olá camila (:

    quando vais fazer um post com as tendências em cabelo outono/inverno?

    beijinhos
  • Comentar:

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.