Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Malas e Mochilas - Parte I

Semprenamoda, 02.09.10

Este post tem como objectivo ajudar-vos na compra de uma mochila, no caso de ser o caso. Em próximos posts encontrarás sugestões de malas grandes e malas a tiracolo que sejam exactamente aquilo que precisas. As mochilas que escolhi são apenas de três marcas: Eastpak, Billabong e Rip Curl. Não coloquei imagens de mochilas mais baratas porque não encontrei imagens nítidas e porque normalmente essas mochilas são inspiradas neste género de marcas!

É importante começarmos por dizer que as mochilas são o que mais vemos nas escolas, a comprar com malas a tiracolo e malas XXL. Antes de escolheres faz estas três perguntas:

  • Para quanto tempo quero a mochila?
  • Quanto dinheiro posso/devo gastar?
  • Quais as cores que mais gosto e sei que não me vou fartar?

Depois terás de analisar as respostas de forma a escolheres a mochila ideal. Se queres a mochila para durar um ano, tens pouco dinheiro para gastar e as tua core preferida é o cor-de-rosa aconselho-te a ires à Sport Zone, pois têm mochilas a partir de 5€ para essas condições. Imagina que queres a mochila para pelo menos dois anos estas marcas são aconselháveis.

A Billabong tem mochilas com motivos mais rebeldes. A Rip Curl tem muitas florzinhas, muitas cores e as mochilas são divertidas. Por fim a Eastpak é ideal para todos os gostos pois tem um pouco de tudo, do preto ao amarelo, passando pelo azul, dos padrões floridos aos navy, passando por um grafitti. Como vêm as sugestões são para todas ;)

 

Qualquer duvida ou conselho que precisem, deixem um comentário!

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Semprenamoda 02.09.2010

    Olá!

    Mesmo que tenhas uma mala da Gola aconselho-te a teres também uma mochila, porque nos dias em que tens de levar mais livros uma mala da Gola não é muito aconselhável, muito menos uma mala XXL.

    beijinhos e obrigada :)
  • Sem imagem de perfil

    Inês Fonseca 03.09.2010

    está bem, obrigada pelo conselho :D
    beijinhos *
  • Comentar:

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.