Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Passatempo Jolen

Semprenamoda, 01.09.10

Mesmo com o Verão a acabar, a depilação é um cuidado do qual não te podes descuidar!

A Jolen criou o seu primeiro Creme Descolorante há mais de 4 décadas, hoje é "só" o Creme Descolorante mais conhecido em todo o Mundo e é o nº 1 nos Estados Unidos. A partir do momento em que comecei a usá-lo fiquei rendida, apesar de já ter experimentado outros Cremes Depilatórios, o da Jolen é sem sombra de duvidas o melhor até agora!

Felizmente a Jolen tem ainda mais para ficares a conhecer! As Bandas Depilatóriassão super práticas, podes cortá-las com o tamanho que preferires de forma a serem o mais eficaz possível. Para quem prefere os métodos mais simples, tem a opção da Mousse Depilatória ou do Creme Depilatório, têm a vantagem de não irritar a pele já que são enriquecidos com extracto natural de Aloé Vera. Também já te aconteceu ficares com a pele irritada após a depilação? Pois, é normal isso acontecer, mas a Jolen tem a solução: o Gel Calmante pós Depilação. E porque temos sempre aquela sensação dos pêlos crescerem demasiado depressa temos também o Retardador do Crescimento do Pêlo, que para além de atrasar o crescimento dos pêlos deixa a pele super hidratada e macia.

 

Assim, para teres oportunidade de experimentar estes produtos a Jolen dá-te a oportunidade de ganhares um dos 3 kits de 2 produtos que temos para ti. O melhor de tudo é que podes ser tu a escolheres os 2 produtos que pretendes, assim podes escolher os produtos que melhor se adaptam às tuas necessidades.

Para participares terás de enviar uma frase com as palavras Jolen, Depilação e Sempre na Moda para o email: semprenamoda.passatempo@gmail.com, juntamente com o teu nome, morada e telefone. A participações serão válidas até ao dia 15 de Setembro. Devem também dizer quais os 2 produtos que gostariam de ganhar!

 

Boa sorte!

Para mais informações sobre os produtos visitem o site da Jolen e a página do Facebook.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Semprenamoda 03.09.2010

    Assim sendo, boa sorte :)

    beijinhos
  • Comentar:

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.