Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Como usar vestidos floridos - Taylor Swift

Semprenamoda, 23.07.10

Há uns dias, surgiu esta questão "Como usar/conjugar vestidos floridos?". Por isso, eu hoje trago-vos uma inspiracão, looks de Taylor Swift, que por sinal, muito adepta deste padrão. Ela conjuga-os de uma forma simples, o que por esse motivo vai ser facil vocês recriarem, mas no fim fica sempre bastante bem. O que dá vida ao look dela, é o facto de ela fazer sempre um penteado que se enquadra excelentemente, ficando o look mais completo.

 

Nestas 3 imagens, a Taylor  usa vestidos praticamente com o mesmo corte, o que muda são as cores e o padrão, sem deixar de ser florido. Como podes observar, ela usa colares bastante simples com pendente. Na primeira imagem, ela usa uma mala sem padrão, nas outras duas, usa uma mala com um padrão bastante leve, para que o look não fique confuso. Quanto aos sapatos, são simples, e na segunda foto são de uma outra cor, para dar de um certo modo "vida". Os casacos são de meia manga, e na terceira foto é de uma cor completamente diferente do vestido, isto para veres que não necessitas de ter todas as cores conjugadas ao pormenor, podes misturar sem exagero, o resultado será óptimo, como podes observar na Taylor.

Quanto ao cabelo, a Taylor aposta muito no cabelo apanhado e nas bandoletes.

 

Na primeira imagem, como num look acima, Taylor usa uma mala de padrão liso da mesma cor que os sapatos. Neste look, ela não opta por nenhum acessório, apenas numa simples bandolete. Na segunda foto, é basicamente o mesmo, embora aqui ela encontrar-se com o cabelo solto. Visto que Taylor usa sapatos de salto alto, completa um pouco mais o look, daí não precisar de acessórios em demasia. Na terceira foto, não se trata de um vestido, mas sim de uma saia com padrão florido, e para conjugar usou uma camisa sem padrão branca, deixando o look bastante leve, por fim usou umas botas e uma mala com franjas.

 

Para usares com vestidos floridos, se não fores adepta de saltos altos, podes usar sabrinas, sandálias rasas ou botas rasas. Quanto ao cabelo,  para além do que já referi acima, podes também fazer uma trança. Se te sentires "vazia" sem acessórios, podes usar um colar simples, e umas pulseiras, ou um anel, mas não em exagero, visto que o padrão floral já enche bastante o look.

 

Susana

(P.s: Peço desculpa pelos posts demorarem a ser postados e os comentários a ser aceites, mas visto que estou sozinha torna-se um pouco mais difícil e alguns dos comentários são direccionados à Camila, por isso peço que aguardem resposta. Obrigada.)

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.