Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

7 looks, 7 opiniões

Semprenamoda, 18.07.10

Hoje é dia da rúbrica "7 looks, 7 opiniões", que ficará suspensa durante 2 semanas, pois vou ausentar-me por um pouco mais de duas semanas a partir de quinta-feira. Para ser sincera, foram poucos os looks desta semana que me surpreenderam pela positiva, eu tiro as imagens do Instyle e mesmo tendo 5 à escolha por dia, não fiquei muito satisfeita com os looks... Bem, vamos às opiniões, então:

Adorei este look usado pela Odett Yustman e o melhor, mesmo, é que é muito fácil de recriar. É fantástico para usar durante o dia com uma mala maior e se fizerem como a Odett, usando uma clutch é completamente adequado a um evento. O cinto castanho escuro corta ali o efeito camisola branca - calças brancas e isso é fantástico. Os sapatos? São tão lindos!

Acho que foi desta que a Kate pirou de vez! Mas o que é isto?! O vestido tem um comprimento horroroso e fica tão mal assim que não o consigo imaginar com um comprimento melhorzinho, o cabelo parece que está com aquele tom esverdiado provocado pelo cloro, sol, sal e está com a cara tão pálida e quase que parece não haver makeup-up. Com o cinto ainda tentou melhorar a situação! Mas não, não gosto de todo!

Ao vermos o look total tudo nos parece bem e não está assim tão mal vendo ao pormenor. Mas o vestido... Acho que o facto de não ter decote torna-o um pouco borring e também não nos traz nada de novo... Os sapatos nude, ou seja, na moda e elegantes. O cabelo está como muitas vezes o vimos e isso quer dizer que não está mal. Resumindo e concluíndo, está tudo ok!

Meu Deus, odeio este look, odeio este género de looks. Acho tão parolo, tão bimbo e piroso... A Whitney Port surpreende-me por vezes... pela negativa. Em relação ao vestido do Matthew Williamson acho demasiado vistoso pelas cores. Os sapatos, bem não sei se sou a unica pessoa no Mundo mas também não gosto de Jimmy Choo portanto... Por mim está tudo dito!

Adoro, adoro e por fim adoro! Gosto quase sempre dos looks da Olivia, é verdade. Acho que nunca usaria uma saia destas, mas ela soube usá-la tão bem com aquela túnica branca. A mala é um sonho e fica sempre bem. As sabrinas são básicas mas sempre elegantes. O cabelo e a maquilhagem? Sempre fresquinhos e clean.

Há coisas que não gosto desde sempre e mesmo pelo facto de estar na moda não deixo de pensar desta forma. Este vestido com renda acho bem feinho, mas a conjugação do vestido com os sapatos consegue ser ainda pior. A maquilhagem e o cabelo, hum... também não fazem parte daquilo que eu considero "maquilhagem e cabelo impecáveis". Marion, vamos ver como corre da proxima vez!

Deste gosto e bastante! A Blake é alta e não é por isso que deixa de usar calções curtíssimos e sapatos de salto altíssimos, sabe usá-los muito bem até! O blazer com lantejoulas fica super bem usado com a camisa branca e os calções pretos. Um look ideal para uma saída à noite, right? E este cabelo, é de meter inveja!
E vocês? O que acham? Gostam dos looks?

28 comentários

Comentar post

Pág. 1/2