Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Novidades no meu guarda-roupa

Semprenamoda, 05.07.10

Como já vos disse, no sábado fui até Lisboa e dei um pulinho à Baixa. Os saldos já começaram, não que já se encontrassem daquelas oportunidades fantásticas, que só vimos nos saldos. Mas certamente daqui a uma semana/ duas semanas já iremos ver bons saldos. Eu já fiz algumas compras, vejam então:

Estes dois biquinis não estavam em saldos, mas já andava a namorá-los há uns dias. O biquini branco tem o soutien em triângulo e ambos têm um forro que se parece um pouco com crochet, assim não corre o risco de ser transparente. O outro é cai-cai e adoro a parte de cima, o padrão é super giros e adoro as cores. A parte de baixo é simples, mas tem os atilhos com a parte de cima, mas infelizmente fica-me um pouco grande, por enquanto.

Na primeira imagem temos um biquini completo (verde, azul e amarelo), uma parte de baixo verde e uma parte de cima florida com roxo, vermelho, azul... Têm a vantagem de puder conjugá-los com outros biquinis que tenho. Na outra imagem podem ver um vestido cai-cai branco, com uns folhos na zona do peito e este sim foi uma excelente compra, 5euros...

Como já tenho calções de ganga e outros também em azul queria comprar uns calções lisos em outros tons e por isso encontrei estes em coral, fushia e branco. Os brancos têm a cintura têm um modelo um pouco diferente, já que a cintura tem para além do botão aperta com um género de cinto. São óptimos para usar na praia!

Estas são duas túnicas, uma castanha e outra branca. A primeira têm um corte parecido com uma t-shirt normal, mas aperta na zona da barriga/cintura e têm uns efeitos drapeado na parte de cima. Já a branca é um género de camisa, têm uns apontamentos prateados, dá para usar as mangas com comprimentos diferentes e também aperta em baixo.

Lá tive eu de comprar umas calças brancas, já são as quartas calças brancas, espero que estas não me deixem de servir em tão pouco tempo, como as anteriores. Têm o meu corte preferido, isto é, são o modelo skinny. Este casaco foge um pouco ao típico cardigan e foi por isso que o comprei, tem uma cor óptima para as noites de Verão e fica muito bem quando a pele está mais bronzeada.

Amo este vestido, tem riscas em azul e branco, um pouco ao estilo navy. É cai-cai e curto, tem um efeito que não é bem balão, mas está lá perto. O cinto, sem dúvida, que dá outro ar ao look. Foi a peça que eu mais gostei, sem dúvida. Desde que comprei aquele macacão amarelo que vos mostrei, que comecei a adorar usar macacões, pois são peças muito confortáveis e muito giras. Gostei deste macacão num verde escuro e mais uma vez é cai-cai. Na Zara haviam macacões muito giros, acho que da proxima vez que for aos saldos, compro um daqueles floridos!
Espero que tenham gostado!

1 comentário

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.