Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

7 looks, 7 opiniões

Semprenamoda, 04.07.10

Peço desculpa de ontem não ter postado, mas fui a Lisboa às compras e fazer uma visitinha ao evento do Boticário, infelizmente não deu para ficar para o workshop, mas fica para a próxima. Falaremos disso depois! Amanhã vou de férias, apenas 5 dias, mas vou fazer os possíveis para deixar posts automáticos. Bem, hoje é Domingo e por isso, dia de "7 look, 7 opiniões". Esta foi uma semana em que a maioria dos looks que escolhi me agradaram, só um ou outro pormenor não é tanto o meu agrado. Vejamos, então:

Digam-me, por favor, se sou a única pessoa a não gostar do look usado pela Srª Drew Barrymore. As flores estão na moda, os vestidos compridos também e o vermelho também se anda a usar. Gosto de ver algumas pessoas com vestidos compridos, mas são daqueles mesmo compridos. Os sapatos são bonitos, simples e vermelhos. Os óculos não têm nada a ver com o look. Pois, não sei o que se passou, sei que houve gente que gostou muito, eu não...

Não imaginam o quanto eu gosto desta combinação Vestido branco - Casaco de ganga, acho que fica fenomenal. O vestido é giro e fica-lhe muito bem, o cinto completa o vestido, deixando assim de ser o típico vestido branco. Já as sandálias não gosto muito, são gostos... Os wayfarer são óculos que nunca ficam mal e por isso também gosto.

A Angelina está sempre elegante, tem um saber estar muito bom, mas acho que neste momento está demasiado magra, concordam? O vestido é simples, mas bonito, com um corte que lhe fica muito bem! O drapeado na zona do peito é uma mais-valia pois torna o vesitod um pouco mais especial. O cabelo simples, mas sempre bonito!
Adorei ver este azul numa pessoa ruíva, combina mesmo bem! O vestido é elegante e bonito, não tapa demasiado o corpo, mas também não é aquele género de vestidos que mostra demaís e por isso fica bem a alguém com a idade de Julienne Moore, mas que está em boa forma física. Não gosto muito dos sapatos, mas de certo que também não desgosto.
Muito bem Kristen! Um vestido diferente do cai-cai habitual. Não adoro o vestido, mas também não acho feio, para além de que lhe fica muito bem. Agora ruiva, acho que fica com um ar menos enjoado. Os sapatos não têm nada para gostar, já que são clássicos. Muito melhor assim, sem dúvida...
Um bom look para ser usado no dia-a-dia. A Sienna escolheu peças que estão na moda, como os Mary Janne, a t-shirt inspirada no estilo Navy, a saia que mesmo sendo de um tecido elástico, é de cintura súbida. Simples, mas giro e na moda.
Mais uma vez escolhi a Ashley Greene, que é alguém que tem dado de falar nestes últimos dias, sobretudo pelo lançamento do filme "Eclipse". Este vestido é preto e bastante bonito, tem a parte de cima simples, como se fosse um top básico e a parte de baixo, que é como se fosse uma saia, com dourado por cima do preto. Não gosto muito dos sapatos, à frente dão um aspecto estranho.
O que é que vocês acham, concordam? Quais os vossos looks preferidos? O que acham que há a melhorar nos outros?

1 comentário

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.