Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Escolhe o biquini ideal

Semprenamoda, 30.06.10
Se queres arrasar este Verão na praia, terás de escolher o modelo de biquini que te fica melhor. As cores berrantes, os motivos étnicos, estampados e as aplicações vão fazer furor! Agora só tens de escolher o biquini que te fica melhor:
 

 

Peito grande: os soutiens (do biquini claro) com alças largas conferem sustentabilidade, por isso são os mais adequados para raparigas com peito grande. Deves optar por soutiens de uma só cor, de preferência cores escuras e evitar riscas horizontal que fazem com que ele pareça maior! Na parte de baixo podes abusar dos estampados, desviando assim a atenção do peito (se for essa a intenção).
 
Peito pequeno: para as raparigas de peito pequeno os melhores modelos são os soutiens almofadados e push-up que criam maior volume. Escolhe cores fortes ou estampadas que ajudam a realçar o peito!
 
Barriga saliente: a barriguinha também pode ser disfarçada este Verão. Para isso opta por um fato de banho em de biquini. Caso tenhas o peito pequeno, escolhe um com decote em V, pois, vai realçar o peito e desviar a atenção da barriga. Se tiveres peito grande, opta por um modelo com decote arredondado.
 
Poucas curvas: caso sejas uma rapariga com poucas curvas, terás de usar biquinis que criem a ilusão de maior volume. Procura modelos com estampados e cores alegres! As cuecas devem ser de atilhos e estampadas também
 
Ancas largas: para disfarçares as ancas largas deves optar por cuecas lisas de preferências em cores mais escuras, deixando de fora os detalhes como laços, aplicações etc. O ideal é mesmo fazer com que esta parte do corpo passe despercebida.
 
Tronco pequeno/grande: o ideal é usares cuecas de cintura baixa, porque assim, dá a impressão de alongar o corpo. Caso tronco seja comprido, deves usar cuecas mais subidas
 
Mariana

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.