Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Looks para estágio - Decoradora

Semprenamoda, 21.06.10

A Rita pediu este post há algum tempo e eu apenas agora o consegui fazer. Bem, esta leitora irá agora fazer um estágio como decoradora de interiores e tinha dúvidas em relação ao que deve vestir. Assim, preparei 4 looks, todos eles são para usar em dias normais de trabalho à excepção do último look que é mais adequado para um evento. Os looks estão todos mais ou menos nos mesmos tons, já que são cores que acho adequadas e que ficam bem neste profissão. Ora, vamos aos looks:

Calças da Pimkie; Túnica e brincos da H&M; Bangle da Bijou Brigitte; Mala da Bimba&Lola e Sabrinas da Melissa
Para começar temos um look com umas calças de ganga. Como já referi aqui no blog as calças de ganga podem ser usadas para trabalhar, mas estas devem ser de um tom escuro para não dar um aspecto de demasiada casualidade. A túnica é, na minha opinião, muito bonita e elegante, tem botões até à zona de cintura e aí é cintada, dando um efeito mais largo em baixo, sendo ela comprida. Para calçar escolhi umas sabrinas da marca Melissa, sendo que o tom da biqueira e da parte de trás combina com a mala, que é bastante espaçosa.

Calças, colar, óculos e t-shirt da H&M; sandálias da Accessorize; mala da Bimba&Lola

Segue-se mais um look com calças, mas desta vez são umas calças bejes e de tecido. Fiz um post sobre elas aqui. A camisola é uma t-shirt que tem a zona dos ombros em destaque e é branca. A mala tem uma cor muito boa, pois combina com todas as cores, é a chamada cor caramelo. O colar, os óculos e as sandálias rasas são nos mesmos tons do resto da roupa.

Calções e top da H&M; Sapatos da Zara; Mala e Pulseiras da Accessorize e Relógio da Swatch
Neste look já temos uma grande diferença, aqui já não serão usadas calças, mas sim calções. Os calções são verdes kaki e com a cintura ligeiramente subida.  A mala e o top são ambos num tom cru, sendo que a mala tem pormenores estilo renda e a mala fica-se por ter franjas. Para calçar escolhi uns sapatos de salto, mas com cunha, para não se tornarem muito desconfortáveis e instáveis. O relógio é uma peça quase indispensável para a maioria das mulheres e umas pulseiras ficam sempre bem!
Vestido e sapatos da Zara; colar, brincos e mala da Accessorize
Para terminar escolhi um look apropriado para um evento, que pode ser por exemplo, uma inauguração de uma loja. O vestido é preto e como se costuma dizer, o vestido preto é sempre opção segura, fica sempre bem. Os sapatos são altos e num tom caramelo, que combina com a clutch dourada e com o colar e os brincos, também desta cor.

1 comentário

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.