.pesquisar

 

.posts recentes

. Na primeira pessoa - Gost...

. Soutien perfeito

. Produtos que estou a ador...

. Como usar vestido branco ...

. A diferença entre os tamp...

. Os sapatos XTI

. Testei - Pincel Kabuki da...

. Resultado do Sorteio ABAT...

. Tendências Outono/Inverno...

. Limpeza Dentária por 19€5...

.tags

. todas as tags

Domingo, 20 de Junho de 2010

Os 7 pecados da beleza

1º Pecado: Maltratar Cosméticos – se queres tirar o partido máximo dos teus produtos de beleza, trata-os como se fossem um tesouro! Evita que apanhem água, fecha bem os recipientes e nunca os uses fora de prazo.
 
2º Pecado: Roer as unhas – se ainda róis as unhas, aqui tens as razões definitivas para o deixares de fazer… as tuas unhas ficam quebradiças e fracas, além de crescerem desigualmente e as tuas mãos revelam um aspecto desalinhado.
 
3º Pecado: Tabaco e Álcool – o álcool e o tabaco são os inimigos nº1 de uma beauty queen. Além de do seu efeito nocivo noutros órgãos vitais, provocam o envelhecimento prematuro da pele. No caso do tabaco, além de amarelar os dentes, só simplesmente o facto de estar à exposição prolongada de um ambiente de fumo, já prejudica a pele.
 
4º Pecado: Calorias Rápidas – a ingestão indiscriminada da chamada fast food é perigosíssima para a pele, saúde e para a linha. Evita-a se tens uma pele oleosa e se não queres ganhar mais uns quilinhos extra.
 
5º Pecado: Noites em branco – uma noite em branco antes de um exame, qualquer uma tem… mas quando não dormir as horas necessárias se torna um hábito, as consequências são fatais. Durante o sono a pele oxigena-se e regenera. Se lhe falta isso, perde o brilho e pureza e aparecem as temidas olheiras.
 
6º Pecado: Mãos no Cabelo – já repararam para pensar quantas vezes que levas as mãos ao cabelo durante o dia? Então começa a reparar, porque o cabelo suja-se muito mais rápido, o que faz com que o contacto com as tuas mãos o teu cabelo fique mais oleoso.
 
7º Pecado: Espremer borbulhas – claro que não podes achar que uma borbulha é bonita, mas muito menos o é uma marca na cara e ainda mais difícil de tapar. Cada vez que tocas numa borbulha, espalhas a infecção a uma área maior, e o efeito costuma ser uma outra borbulha ainda maior!
 
 
 
Stop aos maus hábitos! Quando se trata de beleza, é tão importante o que fazes como o que deves parar de fazer já!
Mariana
 
publicado por Semprenamoda às 19:46

link do post | comentar | favorito
24 comentários:
De Rita a 21 de Junho de 2010 às 10:07
Olá 


Espero que nao te tenhas esquecido do meu pedido .


Prometes te ate ao final da semana , e o fim de se semana já passou . Desculpa estar a insistir mas eu tenho algum urgência! 


Beijinho
De Semprenamoda a 21 de Junho de 2010 às 10:14
Olá Rita!

Eu não me esqueci. Aliás já tenho pensado em algumas coisas para o dito post.
Poderá ser o post de amanhã?
Como deves perceber o teu post é muito específico e quando há muitas leitoras a pedir um post é normal que eu o faça primeiro.

beijinhos
De Marta a 21 de Junho de 2010 às 16:06

Estou desiludida...

Cometo frequentemente os 2º, 3º, 4º, 5º, 6º e 7º pecados...

Sou uma pecadora...lol

Comentar post

.arquivos

.links