Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Sumol Summer Fest

Semprenamoda, 19.06.10

Um dos festivais de Reggae mais aguardados do ano está aí à porta e como tal, está na hora de pensar o que levar! Se és uma das pessoas, que tal como eu, vai para a Ericeira já no próximo fim de semana, fica atenta ao post!

Primeiro de tudo convém arranjares uma boa mochila de campista para que consigas levar tudo atrás, para isso basta procuras mochilas na Decatlon ou na Sport Zone.

Para vestir deves levar algo confortável: t-shirt's, calções e ténis de montanha servem perfeitamente para a hora dos concertos! Vais estar muitas horas de pé e a dançar ao som da musica, por isso é que convém estares prática e confortável. Leva também uma camisola mais quente pois, ao fim da noite vai ficar mais frescote! Como o recinto fica ao pé da praia, podes aproveitar para apanhar uns banhos de Sol durante o dia! Para isso leva o teu biquíni, os teus vestidos práticos e umas havaianas!

No teu necessaire não pode faltar: escova de cabelo e de dentes, pasta de dentes, pensos higiénicos, shampoo, gel de banho, creme hidratante, protector solar, desodorizante, papel higiénico, repelente etc.

Se não podes gastar muito mais dinheiro em comida e isso, leva de casa um fogareiro e poderás fazer pequenos cozinhados. Aposta também nos enlatados que dão muito jeito nos acampamentos.

Are you ready? Então sigaa!

 

Mariana

29 comentários

Comentar post