Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Passatempo Wink

Semprenamoda, 09.06.10

Visto que o passatempo não atingiu as 25 participações, ficará no ar até ao dia 25 de Junho. Portanto, têm muito tempo para participar! Vale a pena :)

A Wink é uma marca pioneira em Portugal, que em Quiosques, situados em Centros Comerciais, arranjando as suas sobrancelhas, deixando-as não só a elas mais bonitas, como a todo o seu rosto com um aspecto mais composto. A técnica utilizada é o Threading, um método ancestral do Médio Oriente e Sul Asiático, que utilizando um fio de algodão, remove os pêlos pela raiz, de uma forma precisa.  Para além da depilação de sobrancelhas, também apresenta o serviço de depilação de buço e penugem de rosto.

 

 

As vantagens da Wink são muitas: melhor definição de sobrancelhas; menos doloroso; protege melhor a pele; mais rápido (sobrancelhas arranjadas em cerca de 15min); é mais natural e também mais higiénico. Neste post já vos dei dicas de como fazer as sobrancelhas, mas realmente nem todas as mulheres se aventuram em tal coisa, mesmo que seja algo simples, é necessária prática.

Por isso o Sempre na Moda, juntamente com a Wink tem para ti um óptimo passatempo. Trata-se do seguinte, terão de enviar uma frase/quadra em que entrem as palavras Wink, Sempre na Moda e sobrancelhas; devem também ir ao site da Wink, procurar todos os serviços que a Wink disponibiliza e enviar  a resposta semprenamoda.passatempo@gmail.com . As 5 leitoras com as  frases mais originais e com o desafio dos serviços ganham o serviço de depilação de sobrancelhas grátis. As 20 primeiras leitoras têm um desconto de 20% na depilação de sobrancelhas, também. No vosso email devem colocar a morada e o número de telemóvel, se possível. Os quiosques disponíveis para este passatempo são: Centro Vasco da Gama, Atrium Saldanha, Oeiras Parque, CascaiShopping, Almada Fórum, Spacio Shopping nos Olivias, Centro Comercial Fórum Coimbra e Mar Shopping.

Podem participar até 8 de Junho. Boa Sorte!

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Semprenamoda 24.06.2010

    É até ao dia 25, ou seja, amanhã ;)
  • Comentar:

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.