Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Testei - Shampoo e Amaciador Restaurar d' O Boticário

Semprenamoda, 07.06.10

Tornei-me fã do Boticário, desde que usei a Manteiga Hidratante de cacau e frutas vermelhas, cujo teste podem ver aqui. Após usar este creme experimentei diversos produtos do Boticário, entre os quais uma espuma de banho, um óleo de banho, um outro creme hidratante, um creme de mãos e realmente gostei de todos!

Hoje venho falar-vos do Shampoo e do Amaciador da linha Restaurar, que tem como objectivo e tal como o nome indica, restaurar o cabelo, isto é, hidratá-lo. Ora bem, começemos pela embalagens, estas são de plástico e têm a cor vermelha e tal como todas outras embalagens da Nativa Spa, são super giras! A embalagem do shampoo tem cerca de 400ml e a do amaciador 250ml, o que é bastante bom, visto que devemos usar menos amaciador do que shampoo.

Posso dizer-vos que estou bastante satisfeita com eles. Fazem com que o cabelo não fique tão seco, logo as pontas não ficam tão danificadas, adeus pontas espigadas! Não vos vou dizer que é 100% eficaz mas mantém o cabelo bem hidratado e muito menos seco do que com a maioria dos shampoos. Eu pelo menos noto isso, visto que desde que comecei a usá-lo noto que o cabelo fica leve e hidratado.

Ainda outra características destes produtos é que mantêm o cabelo bem macio. O cheiro? Nem imaginam, é óptimo!!! Imaginem, cheira a cereja, mas não são daqueles produtos com um cheiro artificial muito pelo contrário, o aroma é super natural!

Um (talvez o único) ponto fraco é o facto da embalagem do shampoo não ser muito prática, isto porque quando o shampoo já não está muito cheio, não é fácil retirar o produto da embalagem. Para isso aconselho-vos a tirar a parte de cima da tampa, para conseguirem tirar mais facilmente.

Estão aprovadíssimos, aconselho vivamente! Em pouco tempo notarão a diferença!

16 comentários

Comentar post