Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Como usar macacões

Semprenamoda, 31.05.10

De forma a responder a várias leitoras do blog, o post de hoje contém look e dicas sobre a maneira de usar macacões. Existem macacões curtos e outros com maior comprimento. Os macacões estão muito na moda e pode isso, certamente, os irás encontrar em várias lojas, em várias cores e com diversos padrões. Aqui ficam os looks:

Para este primeiro look escolhi um macacão preto, numa versão comprida, esta junção faz com que seja um modelo bastante sóbrio. As sandálias vermelhas fazem um contraste bonito e o facto de terem cunha fá-las confortáveis. Uma mala branca é a ideal pois dá simplicidade ao look, não fazendo com que a mala não torne o look demasiado colorido, nem demasiado escuro. A bijutaria neste três tons fica muito bem!

Este macacão tem um padrão num estilo hippie, é muito giro e super colorido, por isso super adequado para o Verão. O truque neste look é conjugá-lo com peças lisas para o look não ficar demasiado pesado. Assim, escolhi umas sandálias beje, em plástico, muito confortáveis, a mala é também não mesma cor. Em relação à bijutaria apenas um colar e/ou uma pulseira são suficientes.

Para finalizar este look demonstra a conjugação de duas cores de que gosto muito: azul e cor de toupeira, nomeadamente o macacão e o casaco. A mala é branca num formato um pouco original e as sabrinas são douradas. Para completar coloquem uma pulseira.
Amanhã responderei aos comentários, agora tenho de ir estudar para o teste de amanhã!

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Semprenamoda 03.06.2010

    Olá!


    Não sei se consegui perceber muito bem. O que eu entendi foi querias umas calças como a parte de baixo do macacão preto, mas sem punhos para não ir para cima. É isso?


    Na H&M custumam ter dessas calças em tecido. Naquelas feiras e nos vendedores à frente da praia também.


    beijinho
  • Sem imagem de perfil

    aa 24.06.2010

    Obrigadaaa :P:P:P
    VocÊs são de mais :P
  • Comentar:

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.