Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

O que é que acham? Sapatos Melissa

Semprenamoda, 15.05.10

Já ouviram falar dos sapatos Melissa? Quase de certeza que sim, até eu já vos falei várias vezes deles. São sapatos de plástico, mas na realidade não são de um plástico qualquer, pois não fazem transpirar. Existem imitações nos chineses, mas sinceramente não sei se em relação à transpiração são uma boa aposta. Existem imensos modelos, alguns super giros. Adorava ter mais! Tenho pena do preço cá em Portugal, pois por 70euros posso comprar uns ténis de montanha, por exemplo. De qualquer maneira aconselho-vos, devido a tudo o que já vos falei e ao seu conforto. E vocês, o que é que acham sobre os sapatos da marca Melissa?


4 comentários

  • Imagem de perfil

    Semprenamoda 15.05.2010

    Olá!


    Eu falo por mim, a mim não me fazem transpirar. Mas pronto, acredito que a certas pessoas façam.


    obrigada pela sugestão ;)


    beijinho
  • Sem imagem de perfil

    Maria 15.05.2010

    até podem ser muito confortáveis, cheirar bem e não fazer transpirar, mas sinceramente, bonitas é que não são! lá escapa um par ou outro, mas a maioria são muito feias e eu não usaria nenhumas, mas aceito q haja quem goste, estou apenas a expressar a minha opinião porque fiquei um pouco espantada por ver que q há tanta gente a gostar de melissas..
  • Sem imagem de perfil

    Mii. 16.05.2010

    Estou completamente de acordo contigo. Os sapatos são horríveis na sua maioria. E até parece que não há dinheiro para comprar uma coisinha mais jeitosinha, mas como tu respeito estes gostos. lol
  • Comentar:

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.