Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

O que vestir na Queima das Fitas

Semprenamoda, 08.05.10

Nestes últimos dias tenho recebido vários comentários de leitoras que me pedem looks para usarem na queima das fitas. A maioria delas pediu-me looks descontraídos, visto que esta ocasião o pede. Lembro-me também que uma leitora me pediu um look formal, visto que vai ser madrinha e é necessário um look mais formal. Não tenho a total noção do que vos devo sugerir para vestirem nestas ocasiões, mas dei o meu melhor e espero que o post vos seja útil!

O tempo está um bom bocado incerto, pelo que decidi optar pelo seguro e sugerir um look que também dê para a chuva. Umas calças de ganga conjugadas com um top cor-de-rosa/coral e um blusão que dá assim mais para a chuva. Para calçar escolhi uns ténis bem simples e em relação aos acessórios, menos é mais, por isso escolhi apenas uma mala a tirscolo e um lenço para dar alguma protecção. É um look bem descontraído e foi por isso que o sugeri!

E agora o look para a leitora que vai ser madrinha na Queima. Escolhi um vestido nude com um efeito drapeado, que está muito na moda. Para calçar optei por estas sandálias pois são bastante elegantes. A mala é um pouco inspirada nas malas da Chanel. Em relação à bijutaria, a minha escolha recai nuns brincos e numa pulseira.