Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Como usar sandálias gladiador

Semprenamoda, 03.05.10

As sandálias gladiador está mesmo na moda! São óptimas para o Verão, porque ficam super bem com vestidos, saias e calções. São bem versáteis e já existem em várias cores, mas para mim as castanhas são as melhores. Ando há procura das sandálias gladiador perfeitas para usar no Verão, mas a verdade é que a tarefa não anda fácil e por isso tenho de continuar à procura. Se alguém tiver sugestões de onde comprar umas giras, avise-me por favor!

Ora bem, vamos mas é ao post! Este post é um pedido de algumas leitoras e por isso espero que gostem. Vou começar por vos mostrar algumas imagens que encontrei no lookbook. Como podem ver pelas imagens, muitas raparigas usam-nas e têm quase todas estilos bastante diferentes. Os meus preferidos são os que são num estilo mais boho/hippie.

E agora fiquem com um look que eu fiz. Este look é bastante fácil de conseguir e podem recriá-lo certamente com peças do vosso guarda-roupa. Os calções são de ganga e bastante curtinhos e top é branco bastante simples. As sandálias são na minha opinião, lindas e combinam perfeitamente com os brincos e a mala. Para dar alguma originalidade ao look optei por umas pulseiras com flores, muito giras!

38 comentários

Comentar post