Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Jantar de Aniversário - O que vestir

Semprenamoda, 12.04.10

Neste post integram vários pedidos que me foram feitos por leitoras, algumas pediam looks para usar em jantares e outra leitora pediu um look baseado em azul ou verde para um jantar. A roupa a usar deve ser escolhida consoante o tipo de jantar e também o restaurante onde se vai realizar. Os três looks que fiz são bastante diferentes e fáceis de adaptar com roupa que tenham no vosso guarda-roupa.

Para recriares este look podes escolher umas calças brancas, pois esta cor dá alguma elegância e menos casualidade, dependendo de como é usada. A túnica é azul claro, por isso combinará com um cardigan, que seja de um castanho um pouco escuro, como o da imagem. A mala é a tiracolo, sendo por isso muito prática e é azul para combinar com a túnica. Para calçar escolhi uma sandálias rasas, também castanhas e bastante praticas.

Os vestidos pretos são bastante versáteis e indispensáveis em qualquer guarda-roupa, este tem alguns folhos para o tornar diferente. A mala é bastante original porque o preto é combinado com alguns pormenores um pouco infantis, que ficam muito bem com o vestido preto. Poderão escolher alguma bijutaria e um relógio. Os sapatos são umas sandálias de cunha, bastante confortáveis e não demasiado formais, sendo assim bastante adequadas ao look.

Este género de looks estão muito na moda, como já vos tenho dito. A camisa é branca, no entanto tem alguns folhos e é cintada, sendo por isso ideal para usar com a saia de cintura subida, que tem uma cor bastante original. Os sapatos são uns pumps, com um salto bastante alto e não são os melhores para quem quiser dançar ou ficar muitas horas em pé. A mala é a tiracolo, mas pode ser substituída por uma clutch. Umas pulseiras ficarão muito bem, assim como uma bandolete que combina com a saia-

1 comentário

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.