.pesquisar

 

.posts recentes

. Na primeira pessoa - Gost...

. Soutien perfeito

. Produtos que estou a ador...

. Como usar vestido branco ...

. A diferença entre os tamp...

. Os sapatos XTI

. Testei - Pincel Kabuki da...

. Resultado do Sorteio ABAT...

. Tendências Outono/Inverno...

. Limpeza Dentária por 19€5...

.tags

. todas as tags

Sexta-feira, 2 de Abril de 2010

Como usar saias de cintura súbida

As saias de cintura súbida têm sido bastante vistas e hoje em dia deixaram de ser peças formais para se tornarem em peças perfeitamente conjugáveis no dia-a-dia de qualquer mulher e em alguns casos rapariga. A pedido de várias leitoras, fiquem com algumas combinações feitas com diferentes saias de cintura súbida.

 

 

No primeiro caso têm uma saia colorida (igual à do look Indie-rock, mas vermelha) conjugada com um top super simples branco e uma mala castanha. A minha opinião é que com estas saias não precisem de usar muitos acessórios. Para calçar escolhi umas sandálias super giras, com uma cor que se vai usar muito.
Na segunda opção têm uma simples saia preta que é usada com um top branco com renda e que nas costas é cruzado. Para não tornar o look tão aborrecido escolhi uma mala bastante colorida e grande. As sabrinas são uma excelente escolha.
Já que as riscas e o azul são importantes tendências da estação, não me poderia esquecer de fazer um look com elas. O terceiro look é a combinação de um top de riscas com uma saia, ambos azuis. Os acessórios podem ser uma mala e um colar, e mesmo uns brincos. Se gostas de usar sapatos com salto, mas que ao mesmo tempo sejam confortáveis, poderás escolher umas sandálias Fly London como as da imagem.

Uma Boa Páscoa ;)

 

publicado por Semprenamoda às 18:00

link do post | comentar | favorito
34 comentários:
De Rita a 2 de Abril de 2010 às 18:09
Olá. Era mesmo de um post destes que estava a precisar. Estou morta por encontrar as saias do segundo e terceiro look. Quando vou à H&M nunca encontro nada do que vejo na net :S Só a mim é que acontece disto. Bom traballho.


Beijinho * 
De Semprenamoda a 2 de Abril de 2010 às 22:30
Olá!
Ainda bem :D
Não és a única, conheço bastante gente assim. É uma questão de tirares as referências no site e perguntares pelas peças nas lojas. E outra dica suuper importante é procurares bem.

beijinhos,
Boa Páscoa

Comentar post

.arquivos

.links