Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Looks inspirados no estilo Indie-rock

Semprenamoda, 31.03.10

Já ouviram falar do estilo indie-rock? Pois bem, se ainda não conhecem este estilo que tal como o nome indica é inspirado no rock, o meu post vai falar-vos sobre ele. Se já conheces e és adepta, segue as minhas sugestões! No look indie-rock o preto é a cor predominante, usam-se muito os blazers, casacos de pele, xadrez, sapatos com salto...

 

Este é talvez o look que menos gente ousaria usar, mas é bastante giro e na moda. Se decidires arriscar deves usar uma saia de cintura súbida com um top simples. Para calçar escolhi uns sapatos bem altos. Como este look não necessita de muitos acessórios poderás optar por uma mala, uns óculos e bijuteria, se gostares.

 

 

 

Ora bem... se queres ter um look como este não terás grandes dificuldades para o conseguir. Em 1º lugar escolhi uns calções de ganga clara para fazer contraste com o resto da roupa, que é escura, de seguida veste uma túnica/camisa de xadrez e calça uns sapatos como os da imagem, que são uma espécie de botins, mas abertos à frente. Em relação à mala escolhi uma mala pequenina. A mala é da Pull and Bear e não da H&M.

 

 

Esta é uma opção mais simples e sobretudo a ideal para quem não gosta de usar saltos. Usa uma graphic tee, umas calças de ganga clarinha, um blazer, uma mala simples preta e umas all star.

38 comentários

Comentar post

Pág. 1/3