Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

O que vestir nas diversas profissões - Enfermeira

Semprenamoda, 30.03.10

Há algum tempo que não fazia esta rúbrica, mas hoje está de regresso! Respondendo ao pedido de uma leitora do blog, os dois looks que aqui apresento são adequados a uma enfermeira. Tal profissão não apresenta grandes limitações em relação ao guarda-roupa, mas pede looks confortáveis e essencialmente sapatos práticos. Seguem os looks:

 

Para conseguires este looks, poderás conjugar umas calças cinzentas com uma t-shirt azul, que tem alguns pormenores na zona do peito. O casaco é simples, mas sem botões. Para calçar escolhi umas sabrinas que combinam com a t-shirt. Em relação aos acessórios é preferível que não sejam muitos, para não tornar o look pouco prático.

 

A segunda opção é bastante colorida! Usa umas calças de ganga escuras, com um top amarelo e uma túnica azul, fazendo assim uma sobreposição. A mala é castanha e um tanto, quanto grande e o colar é em madeira. Como muita gente não vive sem os seus óculos de sol adicionei uns que são bastante simples. Os téni~s serão uma óptima escolha para alguém com esta profissão.

19 comentários

Comentar post

Pág. 1/2