Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Maquilhagem para cada de pele

Semprenamoda, 20.03.10

Segundo deves saber, deves maquilhar-te consoante algumas características: cor dos olhos, formato do rosto, imperfeições e também tom de pele. Visto que já falei da maquilhagem consoante a cor de olhos, hoje vou falar-vos de tons de pele. Ora toma atenção:

Pele clara: A maquilhagem pesada não é nada adequada a este tom de pele, por isso é algo a esquecer. Na hora de escolheres sombras e batons poderás apostar em cores como o amarelo, laranja, vermelho, rosa, lilás. Para blush, os tons rosa e pêssego são os mais adequados. Se não gostares de usar batom, poderás usar um gloss rosado. No caso da tua pele ser clara e teres o cabelo ruivo, deves ter outros cuidados: os castanhos, bronze, terra são cores adequadas para os olhos, enquanto que vermelhos, cores naturais, tons alaranjados são as melhores para os lábios.

 

Pele morena: O lápis preto poderá ser usado à vontade para os olhos. O vermelho, rosa e cor de vinho são cores adequadas à pele morena. Devem evitar os batons e glosses demasiado claros, apostando sim, num batom vermelho seco, por exemplo. Para blush aconselho-vos a escolher um tom dourado.

 

Pele mulata/negra: As mulatas ficam bem com cores terra, vinho, castanhos, dourados... O rosa e o azul são cores que lficam mal a quem tem este tom de pele. Quem tem a pele negra poderá apostar em vermelho, rosa, vinho. Para uma maquilhagem natural usa uma maquilhagem que vá do bege escuro ao castanho, batom cor de cobra e sombra dourada.

29 comentários

Comentar post

Pág. 1/2