Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Como usar camisas

Semprenamoda, 14.03.10

As camisas são um básico para qualquer guarda-roupa, uma camisa branca e uma preta são verdadeiramente indispesáveis! Uma camisa pode ser usada num look mais formal, mas também num look próprio para o dia-a-dia. Neste post optei por fazer looks para o dia-a-dia, para se vos serem mais úteis. Ora vejam:

A camisa branca é uma peça intemporal, neste look é usado com umas calças de ganga escura e um blusão cor de toupeira. Esta mala é bastante clássica e elegante , e por isso com mais alguns acessórios irá ficar muito bem, escolhi um relógio e um colar. Para calçar poderão escolher uns sapatos de salto.

No que diz respeito a este look podemos dizer que é um look muito próprio para o bom tempo, devido às suas cores, que são muito claras. A camisa azul clara com umas calças brancas e um casac de gang, que está muito na moda. Os acessórios são uma mala azul, uns brincos e um relógio. Como calçado aconselho-vos umas sandálias.

O terceiro look é com uns calções e por isso é bastante diferente dos outros. Usa uns calções, com uma camisa preta e um casaquinho de manga curta. Para calçar escolhi umas sabrinas coloridas. Os acessórios escolhidos por mim são uma mala pequena a tiracolo, uns brincos e uma bandolete.

O último look é bastante inspirado no cor-de-rosa. É constituido por umas calças rosa claro, uma camisa rosa, umas sabrinas e uma mala. O trench-coat é ideal para os dias ainda frios ou de chuva.

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Semprenamoda 16.03.2010

    Olá!
    Vou tentar fazer este fim-de-semana :)


    beijinhos
  • Comentar:

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.