Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Parabéns Sempre na Moda Passatempo

Semprenamoda, 11.03.10

Quando perguntei se sabiam o porquê de hoje ser um dia especial para o blog, fiquei bastante contente por várias leitoras terem respondido correctamente! Sim, hoje o Sempre na Moda está de parabéns, faz hoje 3 anos que foi "inaugurado". 

Tudo começou por brincadeira, aliás nunca pensei que alguma vez o blog iria durar tanto tempo. Se o comecei sozinha, não! Eu e a Joana criamos o blog, quando ela já era bem mais experiente do que eu no que diz respeito aos blogs. Muita gente contribui para que este blog evoluísse ao longo dos tempos, posso por isso agradecer sobretudo à Joana, à Necas, à Rita, à Susana, e digo-vos, bem mais pessoas mereciam o seu nome aqui! : )

Às minhas leitoras, um muito obrigada pelas visitas, pelos comentários, pelas seguidoras, por todo. Tenho a certeza que sem elas nada era igual. Como prenda de anos para estes 3 anos de blog, peço-vos que se inscrevem como seguidoras do blog!

 

Beijinhos,

Camila

     __________________________________________________________________

Para comemorar este aniversário, o Sempre na Moda e O Boticário têm para ti um passatempo. Se queres ganhar 1 pack Nativa SPA Ativar, que incluí 1 shampoo, um condicionador e um máscara para cabelos tingidos, que procura a activação da cor do cabelo, sendo uma pack, cujos produtos têm como principais ingredientes a Papaia e a Carambola. Para participares neste passatempo deves começar por te tornar fã da página d'O Boticário no Facebook. De seguida devem construir uma frase sobre o que mais esperam de cuidados para o cabelo para o email nativaspa.passatempo@gmail.com ou então na página do facebook do blog ou Boticário. A vencedora será informada e deverá levantar o seu prémio na loja O Boticário mais próxima.

24 comentários

Comentar post