Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Looks para as diversas profissões - Advogada

Semprenamoda, 11.03.10

Uma advogada deve ter um look clássico e um tanto o quanto formal. Fiz dois looks, apesar de ambos serem clássicos, um é mais formal do que o outro. Alguém que exerça uma profissão como esta deve ter pelo menos um fato, que deve ser de boa qualidade.

Este look pode ser conseguido usando umas calças brancas, uma camisa simples, um cardigan com ombros em destaque e uns sapatos com cunha em madeira. Os acessórios não devem ser muitos, por isso escolhi uma mala castanha e umas pulseiras que têm também dourado.

Este é o look com o fato. As calças e o casaco podem ser de cores diferentes, não tem qualquer problema. Este género de blusas são uma óptima ideia para looks formais. A mala é simples, assim como os sapatos.

Hoje é um dia especial para o blog, adivinham porquê? :D

Mais tarde saberão!!

 

2 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Julia 26.11.2010


    Olá Ana,
    Sou advogada, tenho 29 anos e concordo com o look proposto, bem como com a justificativa dada a ele. Uma advogada, deve sim se vestir de maneira 'diferente' das outras pessoas. Não que isso signifique ou represente em responsabilidade ou conhecimento, mas RESPEITO. Em direito temos algo que chama ETICA Profissional e até mesmo a maneira de se vestir é mencionada, não devendo ser levada em consideração somente quanto "falamos em juízo", mas também para manter o nível da profissão (sem desmerecer as outras, longe disso).
    Como você disse em seu comentário, é minha opinião.
    Um abraço,
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.