Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Como fazer as sobrancelhas

Semprenamoda, 21.02.10

Se tens dúvidas de como deverás fazer as sobrancelhas, este é o post adequado para ti. Com certeza irás ficar a saber como fazer as sobrancelhas da melhor forma, e sem erros.

Algumas dicas:

  • Para não sentires dor, passa uma pedra de gelo na zona a depilar.
  • Se for a primeira vez, é conveniente ser uma esteticista a fazer.
  • A pinça deve ser de qualidade. Também podes usar cera, no entanto se não tiveres experiência não será fácil fazê-lo, e o resultado poderá não ser muito bom.
  • As sobrancelhas devem ter um aspecto natural. Diz não às sobrancelhas demasiado depiladas, demasiado finas…
  • Quando tiveres um pêlo maior do que os outros, podes sempre cortá-lo com uma tesourinha, para não ficar com aquele aspecto espetado.
  • As sobrancelhas devem ser feitas de 15 em 15 dias, regra geral. No caso de teres os pêlos mais grossos, podes fazê-las em cada 5 ou 10 dias.
     
     
    Como fazer:
    Em primeiro lugar deves limpar o rosto. De seguida, traça com um lápis uma recta vertical desde o nariz até à zona da sobrancelha. O objectivo desta linha é determinar o sítio onde começa a sobrancelha. Deves marcar esse local a lápis e repetir este passo no outro lado.
    Agora, para determinares o ponto do arco superior da sobrancelha, traça uma recta que esteja alinhada com o exterior do teu nariz e a parte externa da íris, por baixo. No momento em que fazes este passo é de extrema importância os olhos estarem direitos em frente ao espelho. Marca com o lápis e repete na outra sobrancelha.
    Para finalizar alinha a parte externa do nariz e a ponta externa dos olhos. Marca com o lápis e repete do outro lado-

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.