Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Testei - Fat Balm da Eyeko

Semprenamoda, 30.01.10

A Eyeko é uma marca de maquilhagem, por venda online, que tem a grande vantagem de mandar encomendas também para Portugal. Os seus produtos são direccionados, sobretudo, para as adolescentes, sendo por isso, produtos com um preço bastante acessível.

Para ficarem a conhecer um pouco mais desta marca, dou-vos a conhecer o Fat Balm. Trata-se de uma bisnaguinha 2 em 1, em primeiro lugar é um lip balm pois dá um pouco de cor aos lábios e depois é como um blush, para dar cor às maçãs do rosto.

Existem de três sabores diferentes: menta, morango e framboesa. Eu experimentei os de morango e framboesa, e ADOREI! Tem um sabor super agradável, que sabe mesmo à fruta em questão!

A sua embalagem é bem engraçada e tem a vantagem de ser prático para levar na mala. Aconselho-vos verdadeiramente, tenho a certeza de que irão adorar! Para visitarem o site da marca, cliquem aqui.


A marca Eyeko faz envios gratuitos para Portugal, independentemente do valor da compra. Aceita pagamentos com cartão internacional ou paypal e tem a opção de pagamento em euros. Os pacotes demoram cerca de 15dias a serem enviados.

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.