Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Look com preto

Semprenamoda, 06.01.10

Tenho recebido alguns pedidos de como conjugar algumas peças de roupa, entre as quais, roupas pretas. Algumas pessoas caem no erro de vestir apenas preto e por consequência acabam por usar looks demasiados pesados, que não ficam bem em todas as pessoas. É verdade que o preto "emagrece", mas é uma má desculpa para abusar dessa cor, peças com um corte ideal são as melhores para disfarçar qualquer gordurinha a mais.

Uma dica importante é que tentem usar um casaco preto com umas calças de ganga clara, ficará mais leve. O top é branco e preto, por isso é ideal para este look.  As malinhas pequenas são óptimas para as saídas, esta com tachas, é super na moda. Para calçar escolhi algo muito confortável, mas também super in!

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Semprenamoda 09.01.2010

    Olá!
    As pessoas com a pele clara devem usar:
    "Para a pele branca o ideal são as tonalidades escuras, como o azul escuro, marinho, petróleo, carbono, ou tonalidades fortes, como o vermelho, o vinho, o marrom e o laranja. No caso de estampa, dê preferência aos fundos escuros, caso a estampa tenha uma cor clara e uma escura em sua composição. Evite os tons pastéis. "
  • Comentar:

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.