Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Feliz Ano 2010

Semprenamoda, 01.01.10

A todas as leitoras do blog Sempre na Moda quero desejar um 2010 cheio de coisas boas e com muita felicidade.

Esta é uma altura de que não gosto muito, mas convém sempre fazer alguns balanços. O ano de 2009 foi um ano muito importante para o Sempre na Moda, os comentários aumentaram, a qualidade dos posts revelou-se melhor, passaram por cá várias colaboradoras, e o blog chegou a 1 MILHAO DE VISITAS... Se no inicio de 2009 tinha alguma dúvida se queria continuar ou não com o blog, posso dizer-vos que hoje 1º dia de 2010, não tenho dúvida alguma, pois adoro escrever no blog, adoro receber comentários, fazer novos passatempos!

 

Como é natural num novo ano, o blog encontra-se aberto a sugestões/pedidos/dúvidas. Tenho preferência em receber os pedidos por email, os que assim forem serão tomados mais em conta. O email é: blogmimi@hotmail.com . As outras sugestões/dúvidas podem continuar a serem enviadas por comentário.

Continuem a seguir o blog, pois gosto muito de ver que tenho novos seguidores! Coloquei há menos de um mês e já tenho 30 seguidoras. Obrigada a elas desde já!

Quero também agradecer a todas as marcas que colaboraram com o blog, a todas as que pediram publicidade e que alguma não consegui fazer... Os passatempos ajudaram muito na evolução do blog.

 

Bom Ano,

beijinhos

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Semprenamoda 01.01.2010

    Obrigada,
    Bom ano também para ti,
    beijinhos
  • Comentar:

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.