Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Baile de Finalistas

Semprenamoda, 04.12.09

Muitas raparigas anseiam pela chegada do seu Baile de Finalistas, umas pelo do 9ºano, outras 12º e ainda outras pelo baile de fim de curso. É natural que estejam preocupadas com a roupa que devem usar e com os acessórios que devem de escolher. Fiz dois looks e escolhi mais alguns vestidos (os da fila de baixo não se comercializam em Portugal), fiquem a conhecer:

Os dois looks foram feitos com vestidos curtos, um preto e prateado e outro rosa velho, ambos num estilo completamente diferente. Fiz algumas escolhas de acessórios, o que não quer dizer que não possam usar mais... As pulseiras, aneis grandes, brincos grandes, clutches, bandoletes, são sempre boas escolhas. Devem também ter atenção para não exagerar e parecer uma "árvore de Natal". Pessoalmente, adoro os sapatos da direita, os sapatos castanhos são mesmo lindos!!!

Existem imensos cortes e comprimentos de vestidos. Se já têm algo extremamente pensado na vossa cabeça e não encontram numa loja, podem sempre mandar fazer numa costureira, ficará de certeza ao vosso gosto. Se preferires podes usar cai-cai, um ombro à mostra, franzido na zona do decote (...), tu escolhes, tu podes arrasar!

1 comentário

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.