Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Looks para Saídas à Noite

Semprenamoda, 01.12.09

Olá meninas eu sou a Marta Rodrigues do blog Style my Closet com um post exclusivo para o Sempre na Moda!

 

 

Saídas á noite são sempre divertidas, seja uma festa, um jantar ou uma ida á discoteca esta é a melhor altura para te produzires e vestir as tuas roupas mais trendy, aqui estão 4 looks que te proponho:

 

1º Look  A cor da estação é sem qualquer dúvida o preto, para dar mais interesse ao look varia as texturas, neste look tenho um vestido de franjas em seda acompanhado de um blazer de lantejoulas e uns saltos altos peep toe de cabedal.

Como estamos no Outono um casaco e uns collants são necessários, aqui escolhi um blazer de lantejoulas, super na moda no momento e umas collants pretas transparentes.

 

Para acessórios não tenhas medo de exagerar nas pulseiras, de missangas, brilhantes, metal, etc... mas usa-as em preto, adiciona algumas prateadas para dar mais brilho ao look. Pochetes ou malinhas pequenas são as mais apropriadas para a noite.

 

Para maquilhagem aconselho cores mais claras, iluminar os olhos é muito importante com um look all-black, um pouco de sombra branca nos cantos internos dos olhos, eyeliner prateado com purpurinas e um gloss clarinho e estás pronta para a noite!

 

2º Look  Este look é mais formal, apropriado para um restaurante mais chique ou um bar mais formal.

 

Aqui os acessórios fazem toda a diferença, uma saia cor de toupeira e um top creme básico acompanhados de um casaco de meia manga com um padrão leopardo, uma grande tendência nesta estação, aproveita o facto que o casaco ter meia manga para exibir os teus pulsos cheios de pulseiras.

 

Para sapatos escolhi umas sandálias clássicas em creme e mala escolhi uma pequena em dourado com um padrão leopardo discreto. Quanto á maquilhagem usa tons neutros pois a roupa dá o brilho suficiente ao look, para os lábios escolhi um tom rosa velho mais escuro para terminar o look sofisticado.

 

3º Look Este é um look edgy perfeito para a pista de dança, nesta estação dá-se imenso ênfase ao ombros, seja com ombros volumosos ou tê-los á mostra, não te esqueças de levar um casaco contigo, aqui escolhi um blazer, caso tenhas frio durante a noite.

 

A seguir os leggins de lantejoulas, perfeitas para a discoteca, para acessórios um colar e pulseira de correntes, um cinto de tachas e uma mala com detalhes roxos metalizados, tudo conjugado para tornar o look mais rebelde e divertido.

 

Os sapatos são uns botins peep toe com atacadores que gritam tendências de todos os ângulos. Para os olhos um eyeliner roxo com brilhantes é divertido e tá um toque de cor a um look escuro, para os lábios um gloss simples basta para fazer a festa.

 

4º look Este look é mais simples sem perder a originalidade e o interesse, aqui escolhi umas calças largas invulgares com um top de decote descaído em branco com um leopardo detalhado, como agasalho um casaco de pêlo preto simples mas muito trendy.

 

Para acessórios escolhi um chapéu clássico, uns brincos chandelier em preto uns botins em cabedal abertos atrás e com algumas tachas, para acabar uma pochete simples em cinzento.

 

Para os olhos aconselho um look esfumado em cinzento em vez do típico preto e sombra prateada dos cantos internos.

 

 

Se gostaste do post não te esqueças de passar no meu blog Style my Closet

 

http://style-basics.blogspot.com/

18 comentários

Comentar post