Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Como usar as botas UGG

Semprenamoda, 08.11.09

As botas UGG são das peças mais faladas na estação, das tendências mais usadas e uma verdadeira tentação! São óptimas pois têm um grande conforto e são bastante quentes, para o Outono/Inverno são as ideais. Para usares nos dias de chuva deves comprar das que têm uma sola mais forte, para não estragar a mesma. Aqui ficam algumas maneiras de usar as tuas botas:

O primeiro look é sem dúvida o mais moderno. Bem inspirado no preto, mas com um top branco para fazer um grande contraste e alguns apontamentos de cor, neste caso cor-de-rosa, para dar mais cor e vida a este look.

Ao olharmos para este look faz-nos lembrar um pouco o look Boho-Chic ou mesmo um pouco Hippie. As botas em caramelo têm a vantagem de poderem ser usadas com castanho, mas também com preto, entre outras cores, claro. Os vestidos/túnica são uma grande tendência usados com um colete ainda melhor, para completar uma mala castanha e um relógio bem original.

A minha terceira sugestão é já um pouco mais descontraída. Escolhi uma calças de ganga clara, uma túnica em tons de roxo, as UGG roxas, com um lenço da mesma cor mas de tom diferente e um casaco bem quentinho.

Por fim uns calções de ganga (que ficam melhor com este modelo mais curto), com um top que tem algumas tachas, um cachecol e gorro em amarelo e por fim um cinto castanho.

 

86 comentários

Comentar post