Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Como usar vestidos no Inverno

Semprenamoda, 16.10.09

Chegado o frio, a maioria das raparigas deixa de usar vestidos por não saberem como os usar outras com medo de ousar! Os vestidos são uma grande tendência da estação e por isso não devem ser passados ao lado. Neste post vão ficar a conhecer 4 opções de como usar vestidos.

 

Nesta primeira opção têm um vestido de xadrez em tons de vermelho com uma camisola de gola alta castanha, uns collants opacos castanhos e umas botas de cano alto da mesma cor. É uma óptima opção para os dias de Outono.

Para conseguires este look usa um vestido de malha de manga curta, um chapéu preto, um cachecol preto, uns collants e uns botins. Se adicionares alguns acessórios o teu look ficará ainda mais giro.

Se quiseres usar este look num dia em que esteja bastante frio deves juntar um casaco. Usa um vestido/t-shirt comprida com umas leggings da cabedal/latex, umas sabrinas e uma mala. É super fashion!

Este é um look que deves usar nos dias em que esteja mesmo frio. O vestido e o casaco igual são uma excelente opção, vão proteger-te do frio e deixar-te super na moda. Os acessórios ajudam bastante a completar este look.

 

1 comentário

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.