Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Como usar cintos

Semprenamoda, 03.10.09

Fizeram-nos no blog o pedido de um post com as tendências em cintos, mas a verdade é que nesta estação os cintos são usados desde finos a grossos, de grandes, a pequenos... a tendência não é nenhuma especificamente, o importante é saber usar os cintos e por isso aqui está o Sempre na Moda, para te dar uma ajudinha!

Os acessórios fazem a diferença em qualquer look e por isso um cinto não é excepção. Os cintos de cabedal são uma óptima peça a ter visto que são bastante fáceis de usar. Podes encontrá-los na Pull and Bear, Massimo Dutti...

Ambos os looks são com calças, mas são bastante diferentes. Um em tons de preto e cinzento e outro em cinzento e amarelo. Para conseguires o primeiro look usa umas calças de ganga deslavadas, uma t-shirt com um motivo, uma mala básica, um gorro e uns ténis/bota. O segundo look, já é um pouquito mais braze, umas skinny jeans, um casaco de malha grosso e comprido, um cachechol e um gorro amarelos, uma mala da Gola e por fim os famosos ténis Timberland. No primeiro look o cinto é preto, é sem dúvida um cinto básico, que é bom de teres em casa, tanto se as calças estão largas como para dar alguma originalidade ao look. Como já deves ter reparado, alguns casacos e vestidos trazem cintos, por isso é importante que dês alguma cor ao look, visto que o casaco e o cinto são da mesma cor, pode fazer com que a combinação se torne um pouco enfadonha, e por isso escolhi o amarelo.

O look com o calções tem alguma inspiração no estilo boémio. O cinto em vez de utilizado nos calções, deve ser colocado por cima da camisa de xadrez. As botas castanhas e a malinha são da mesma cor que o cinto. Um lenço ou um cachecol faz a diferença. Muitas raparigas não usam vestidos, porque acham que traz bastante formalidade e para cortar essa dita formalidade, escolhi umas all star para usar com o vestido. O cinto cor-de-rosa dá alguma cor ao escuro vestido e combina muito bem com os ténis e o relógio da Hello Kitty.

O que acham? Costumam usar cintos? Qual o vosso look preferido?

 

P.S - Como já devem ter reparado o blog tem um novo visual, que foi feito pela Joana. Obrigada Joana, está super giro :D

83 comentários

Comentar post