Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Top 5 - Produtos capilares

Semprenamoda, 27.09.09

Esta é a nova rúbrica semanal ou quinzenal, depende do tempo que tenha para a fazer, mas será sempre ao domingo. Começo por falar dos meus 5 produtos preferidos para o cabelo e para a semana será de produtos para a cara, em principio.

Spray Gliss Brilho - Uso este spray há alguns meses e adoro. Porquê? Dá brilho ao cabelo e sobretudo ajuda-me a pentear o cabelo como muito mais facilidade. É só aplicar antes de me pentear e ele desembaraça os nós logo que se passa a escova.

Shampoo Camomila Cabelos Loiros - É comprado na farmácia e é um pouco mais caro dos que os shampoos normais, mas vale sem dúvida a pena! Com extractos de camomila, ele aumenta progressivamente os reflexos dourados do cabelo. Para além do cabelo loiro, dá também para cabelo castanho claro.

Amaciador Ultra Suave de Camomila - Gosto muitos dos produtos Ultra Suave da Garnier, este amaciador é também feito de camomila e deixa um óptimo cheirinho no cabelo. Convém deixar uns minutinhos a actuar para o resultado ser melhor.

Spray Heat Defense Dove - No tempo em que se começa a secar o cabelo é importante protegê-lo e por isso uso o spray da Dove para evitar que o cabelo se estrague devido ao secador. Este spray dá um óptimo brilho ao cabelo!

Máscara Ultra Suave de Camomila - Durante o Verão usei uma máscara da Oriflame para o Verão, gostei imenso, mas agora que o Verão se foi há que apostar noutro máscara. Visto que gosto muito do amaciador Ultra Suave opto por comprar esta máscara da mesma marca, com um óptimo cheiro também!

Qual é o teu top 5 para o cabelo?

45 comentários

Comentar post