Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Questionario- Camila e Susana

Sempre na Moda - Susana, 13.09.09

Olá leitoras, como prometido vamos colocar aqui alguns dos nossos looks do dia-a-dia. A Camila teve a iniciativa de fazer um questionário ao qual ambas nós respondemos. Tal questionario que juntamente com os nossos looks vou amostrar aqui, o post vai ter de ser dividido em dois, porque se não fica inorme e não dá. Mas ainda não acabou, amanhã vamos te mostrar alguns dos nossos produtos de beleza e acessorios.

 

 

Como descreves o teu estilo?

Camila- Para dizer a verdade, considero que tenho uma mistura de estilos, gosto do moderno e feminino.

Susana- Penso que não tenho um estilo específico, é uma mistura de vários. O que origina o meu próprio estilo, compro o que gosto e não porque as outras o têm.

 

Qual a tua cor preferida?

Camila- Hum… Tenho várias, mas o cor-de-rosa, azul e verde são a minha perdição!

Susana- Amarelo, obvio. Transmite uma energia que eu adoro.

 

Qual é a peça que tens no roupeiro que preferes?

Camila- Talvez os meus jeans claros deslavados e com uns rotos, adoro-os!

Susana- AMO BOTAS.

 

Que peça de roupa consideras que toda a gente deve ter?

Camila- Cardigan preto, uns jeans escuros e um cinto de cabedal fazem tudooo.

Os tops básicos de alças, dá sempre jeito para usar por baixo de túnicas, etc.

Susana- Os tops básicos de alças, dá sempre jeito para usar por baixo de túnicas, etc.

 

Qual é o teu ícone de moda? 

Camila- Não “copio” o estilo de ninguém, mas gosto sempre de espreitar o que a Ashley Tisdale e a Vanessa Hudgens andam a usar.

Susana- Não é um ícone de moda, mas gosto de ver algumas conjugações da Miley Cyrus, não é que goste de todas, mas da maioria. O meu estilo é inspirado bastante no meu estado de espírito.

 

Onde preferes fazer compras?

Camila- Pull and Bear é agora a loja que mais visito. Na H&M, Bershka, Zara e Stradivarius também faço bastantes compras.

Susana- Pull and bear, Bershka, Zara trf.

 

Tens muitos cuidados com o teu corpo? Quais?

Camila- Muito, muitos, não…Mas tenho perfeita consciência que há algumas coisas importantes a fazer. A hidratação e a esfoliação são passos muito importantes, garantem uma pele com um aspecto bem mais saudável. O desporto é essencial, duas vezes por semana tenho natação e é algo que recomendo!

Susana- Não sou daquelas que têm mil cremes, o único que tenho é quando saio do banho coloco um hidratante e durante o verão uso o BodySummer da Garnier. A minha pele já é macia de si mesma. Quanto a desporto de momento não pratico nenhum, mas pratiquei ginástica durante alguns anos.

 

Que cuidados tens com o rosto?

Camila- O principal cuidado que tenho é mesmo fazer uma limpeza de cara diária, faz mesmo a diferença. Duas vezes por semana aplico um esfoliante e a máscara semanalmente. O creme hidratante é também deveras importante.

Susana- Nada de mais, apenas creme hidratante e por vezes aplico um esfoliante.

 

Maquilhagem, gostas e usas?

Camila- Maquilhagem…gosto! Por enquanto não uso muita, mas primeiro coloco o corrector para esconder as borbulhas e depois algo suave, como por exemplo um blush, uma sombra, gloss, algo simples e fresco.

Susana-  Gosto de ver às outras pessoas, penso que ficam com um olhar mais destacado, mais ‘giro’, muda logo o aspecto, mas não uso.

 

Quais são os teus 5 produtos de beleza de eleição?         

Camila- Desodorizante Hair Minimising da Dove, Esfoliante Corporal Discover Seville da Oriflame, Emulsão de Limpeza para peles com tendência Acneica da D’aveia, Máscara ou Esfoliante da Uriage e por fim o spray de Gliss para cabelos lisos.

Susana- Eu diria apenas 4. .Desodorizante Chinese Silk da Rituals, Body Summer da Garnier, Creme de Tratamento para cabelos com tendência a ganhar volume da (Garnier) Fructis (não vivo sem ele), Perfume w’eau da WomenSecret,

 

Tens alguma dica/truque caseiro?

Camila- Não costumo por em prática muitos truques caseiros, mas há uma coisa de que nunca me esqueço, no fim do banho passar sempre o cabelo por água fria, dá um brilho extra ao cabelo.

Susana- Não, mas ouvi dizer que a mascara de azeite mete o cabelo super brilhante.

 

Quais os teus acessórios preferidos?

Camila- Gosto bastante de pulseiras e considero que um cinto de pele/cabedal castanho é essencial.

Susana- Colares e anéis grandes.

 

Que peças de roupa pretendes comprar para a nova estação?

Camila- Um cardigan com corte irregular, umas galochas, uns ténis da Timberland, uma camisa de xadrez que dê para usar +/ – como vestido e claro umas botas UGG. Só sapatos :o

Susana-  Umas botas, skinny jeans escuros, túnicas que dêem para usar com leggins, tenibota da Timberland, malas XL e penso que mais nada, mas vão surgindo mais coisas conforme o que vejo nas lojas.

 

Gastas muito dinheiro em roupa?

Camila- Eu tento sempre ir a lojas que não sejam muito caros. Claro, como toda a gente, tenho algumas roupas que são mais caras, mas não as compro por serem de marca, mas sim por gostar mesmo delas!

Susana- Depende da peça de roupa em questão, por vezes há peças caríssimas que não compensa o seu preço.

 

Quais são os teus cuidados com o cabelo?

Camila- Manter o cabelo comprido nem sempre é fácil, por isso uma coisa muito importante é usar o spray da Gliss que faz com que seja mais fácil de pentear o cabelo. Uma boa escova é também essencial. Quanto aos shampoos, nem sempre uso os mesmos, por vezes uso para cabelos loiros/com madeixas loiras, para cabelos compridos ou lisos. Lavo o cabelo ¾ vezes por semana.

Susana- Vou admitir, eu amo o meu cabelo. Tem bastantes caracóis e é comprido, porém não é dos cabelos que para estar bonito necessita de muitos cuidados. Durante o verão, na praia utilizo um produto que é o género de protector solar mas para o cabelo, o produto é da marca Wella, existe da mesma gama o shampoo que o uso durante o verão com o condicionador da ELVIVE. É óptimo, pois não deixa o cabelo seco. Nas restantes estações do ano, utilizo o shampoo e condicionador da marca ELVIVE, da L’oreal Paris, para cabelos encaracolados. Quando saio do banho ainda com o cabelo húmido penteio com um pente garfo (só o posso pentear quando este se encontra molhado, se estiver seco fica bastante volumoso e sem caracóis alguns) e meto o creme da (Garnier) Fructis, para cabelos encaracolados com tendência a ganhar volume e deixo secar ao ar livre.

 

1 comentário

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.