Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Cuidados pessoais em tempo de aulas

Semprenamoda, 06.09.09

Em tempo de aulas temos tendência a deixar de cuidar de nós, tomar banho com um bom gel de banho, usar um esfoliante, desodorizante todos os dias... Enfim, aquilo que deveríamos sempre fazer. Este post será bom para consultares em tempo de aulas para saberes aquilo que tens que fazer.

Banho

Comecemos pelo banho, dividi em três partes: Corpo (Lavar); Cabelo e Corpo (Cuidar). Para gel e banho escolhi da marca Palmolive, Oriflame e Dove, conheço todos ou quase todos e aconselho-vos estes! Relativamente ao cabelo, deves ter em atenção o teu tipo de cabelo ou a tua cor de cabelo, tens várias marcas à escolha desde a Gliss, Nivea, Garnier... Aconselho-te também a usar uma máscara, irá cuidar do teu cabelo. Aconselho-te a fazer um esfoliante 2 vezes por semana, ficarás sem borbulhas e peles mortas.

Após o banho deves ter alguns cuidados. Pentear o cabelo de manhã e à noite todos os dias, usar um spray paa desembaraçar o cabelo e outros produtos que precises para fazer penteados e/ou tratar do cabelo. No caso de usares babyliss, não uses todos os dias.

Para finalizar tenho esta imagem com três temas diferentes. Comecemos pela hidratação, o teu corpo deve estar sempre hidratado, por isso tenta hidratá-lo de manhã e à noite, existem cremes para os vários tipos de pele, normal, seca...  Na imagem Outros, coloquei o desodorizante, escova e pasta de dentes, cuidados diários imprescendíveis. Para finalizar deves limpar, esfoliar e hidratar a pele da cara, dependendo do teu teu tipo de pele e se tens acne ou não.

36 comentários

Comentar post