Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Roupa para cada ano - 7º, 8º e 9º anos

Semprenamoda, 27.08.09

Este post é uma continuação da Roupa para cada ano, visto que eu já tinha feito do 5º e 6ºanos. Podem achar o look do 7º e 8º ano parecidos, mas depois o do 9º é bem diferente, pois é o fim do 3º ciclo. Vejam:

7º ano

É um look bastante simples para consegui-lo usa umas calças de ganga com uma t-shirt ou uma tank, conjugados com umas all star ou umas sandálias. Do look do 6º para o 7º ano notamos uma grande diferença, até porque é uma mudança de ciclo que "obriga" mudanças na maneira de vestir. A mochila que escolhi é da Eastpak e é uma mochila que podes usar durante 2/3 anos, pelo menos.

8º ano

Este look é apenas um pouco maduro, vê pelo que é composto. Uns jeans rotos ou com manchas, um top de uma cor forte e um casaco de malha fazem a parte básica. Para calças umas sandálias romanas/gladiador ou então uns ténis de montanha. Escolhi novamente uma mochila da Eastpak, desta vez verde.

9ºano

 

Como vês aqui há uma grande diferença. As skinny jeans são substituídas por umas baggy jeans. O top é um cai-cai e podes usar um cardigan diferente. Os ténis são também de montanha. A mala que escolhi é uma da Gola, porém podes usá-la no 8º e até no 10º ano.

174 comentários

Comentar post

Pág. 1/8