Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Pedido - Viver para a América

Semprenamoda, 26.08.09

Este é o post de resposta a uma leitora do blog que vai viver para a América e me pediu para lhe mostrar o British Look, o Estilo da Suécia e o que vestir agora que ainda está calor. Tentei simplificar o post, quanto aos looks da Miley e Demi procura na barra lateral! ;)

Suécia

A maneira de vestir das raparigas de cada país é muito influênciada pelo clima. Na Suécia as raparigas costumam ser loiras e de olhos claros. Quanto à roupa é muito à base de skinny-jeans, leggings, sapatos originais, casacos estilo escocês. O cabedal é um forte aliado destas raparigas usam-no em sapatos, malas e casacos. Costumam usar muitos acessórios no cabelo, às vezes um rabo de cavalo, outras uma tiara e outras vezes gorros.

 

Inglaterra

A Emma Watson representa muito bem o estilo do país onde vive. Lá usam-se muito as riscas horizontais, os trench-coats, vestidos, cintura suida, folhos, malinhas de cabedal. Os casacos com corte masculino são também muito vistos.

Visto que ainda está calor as sugestões que te dou recaem em: calções, vestidinhos, t-shirts com um corte diferente, sandálias... É importante que tenhas básicos: jeans, tops como o da imagem, cardigans, t-shirt... As malas básicas, tanto pretas como castanhas são óptimas, se repares muitas celebridades usam e adoram.  Aposta nos acessórios: cintos, tiaras, pulseiras, brincos, anéis...

Espero que tenhas gostado, Boa Viagem!!!

3 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Marta 26.08.2009

    posso tambem te adicionar ?
  • Imagem de perfil

    Semprenamoda 26.08.2009

    Eu preferia que fosse pelo email do blog!Logo à noite irei lá estar
    beijinho
  • Comentar:

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.